🐫 Capitulo 29 🐫

2.7K 250 108
                                    

Layla Youssef

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Layla Youssef

Sinto-me cansada e destruída, pois Zyan é insaciável e uma verdadeira tempestade na cama. E fora dela também, eu diria. Ele consegue sugar todas as minhas energias durante as noites, e só me deixa quando meu corpo cai quase desfalecido em seus braços pela exaustão, porém extremamente satisfeito.

Alongo o meu pescoço de um lado para o outro, tentando sentir alguma parte de mim que ainda esteja inteira. Fico sonolenta durante todo o almoço, e por mais que eu tente não demonstrar isso, sempre acabo bocejando.

Noto o olhar atento de Jade, que está a todo momento sobre mim. Ela parece não gostar de quando eu tenho que almoçar na sua companhia. É como se essa mulher conseguisse transformar tudo ao seu redor em algo escuro.

— Parece abatida, Layla. Sua pele está um pouco pálida. Está doente? — perguntou em um tom falso de preocupação.

— Eu não estou doente. Estou bem.

— Se estiver doente, nem deveria se sentar à mesa. Não sabe que os doentes devem ficar de repouso em seus aposentos até que se sintam revigorados novamente?

Eu iria lhe responder a altura, mas a voz da minha mãe me faz despertar para a ocasião em que estamos. Já que é uma refeição em família, seria inapropriado de minha parte ser grosseira com a Jade. E como posso perceber, ninguém além de mim e minha mãe notou o tom mesquinho na voz dela. Todos, realmente, olham para mim como se eu estivesse doente.

— Layla tem insônia às vezes. Sempre foi assim desde criança. E como sua pele é clarinha, é fácil notar quando ela não tem uma boa noite de sono. Não é mesmo, filha?

— Sim. Exatamente. Passei a noite em claro, sem poder dormir. — respondi superficialmente, encarando o Zyan com toda a minha fúria. Se estou assim, é por sua culpa.

Ele me olha da maneira mais descarada possível, com um sorriso malicioso, e quando ninguém mais percebe, dá uma piscadela para mim. Isso só me deixa ainda mais irritada.

— É muita coincidência. Tanto Layla quanto meu marido têm estado muito indispostos ultimamente. — Jade olha para mim e, em seguida, para o Zyan. É como se buscasse respostas.

— O trabalho me cansa, Jade. Sabe disso.

— E você, Layla? Tem andando muito abatida por estes dias. Não pegou alguma virose do oriente? É uma síndrome muito comum por aqui. Muitos vão dormir perfeitamente bem, mas nunca acordam assim. — comentou cinicamente, como se estivesse realmente preocupada com minha saúde.

Observo-a cortar seu filé de carne mal passado com uma certa força, como se quisesse fazer o mesmo comigo. Sempre procuro tratar bem os que estão à minha volta, mas a aura sombria de Jade vem me atormentando.

— Minha saúde está perfeita. — Ganho um olhar arrogante. — Esse país é muito quente, e às vezes passo mal com tanto calor.

— Não é para menos. A temperatura está escaldante em consequência dos verões longos. — minha mãe salvou o dia. O assunto agora já é outro.

Sob O Domínio do sheik Onde as histórias ganham vida. Descobre agora