🐫 Capitulo 18 🐫

3.3K 254 113
                                    

Zyan Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zyan Youssef

Quando minha bela demonstrou que só queria ficar longe de mim, fiquei profundamente ferido. Sei que ela não confia em mim e que talvez seja difícil recuperar sua confiança depois do nosso início meio conturbado. Minha proposta descabida de torná-la minha amante a deixou ainda mais desconfiada das minhas reais intenções. Entretanto, desde que vi aquela flor rara pela primeira vez no hotel e a segurei em meus braços, eu a desejei ardentemente. E o fato de descobrir que ela era a minha prometida, foi uma dádiva que nunca esperei receber. Algo em seu olhar me seduz a descobrir seus mistérios cada vez mais. Mesmo sendo o dono do seu corpo, eu a quero por completo. Não sou de desistir fácil. Quero absolutamente tudo da minha Layla e irei conseguir.

Já organizei uma pequena lua de mel de uma semana em minha ilha particular de Dubai. Sei que minha bela flor deve pensar que o deserto é um lugar meio arcaico e medieval. E realmente, pode ser, além de ser muito perigoso para uma pessoa que não conhece seus riscos. Contudo, como ela também é árabe, quero lhe mostrar esse outro lado da nossa cultura: a rica arquitetura de Dubai. Tenho certeza que isso vai encantá-la. Eu queria passar mais tempo saboreando cada pedacinho do seu corpo delicioso, mas, infelizmente, nas situações que se encontram o nosso país, com um pequeno dilema entre alguns investidores no ramo do petróleo, não posso me afastar por muito tempo dos negócios.

Da ampla janela do meu escritório, estou admirando as belas palmeiras do jardim, entretido em meus pensamentos. Assim, mal ouvi quando bateram na porta. Autorizo a entrada, pensando que é o meu assistente Naim retornando do Brasil, mas quando me viro em direção à entrada, deparo-me com Jade e seu amplo sorriso enigmático.

— Posso ajudá-la em algo, Jade?

— Na verdade, sim, marido. — Mordisca os lábios de forma sexy.

Em outros tempos, ela sempre me atraía com esse jeito voluptuoso, só que agora não me cativa em absolutamente nada.

— Podemos conversar? — perguntou.

— Claro. — Sinceramente, estou sem paciência para aturar seus chiliques. — Então, o que minha esposa deseja?

Ela vem em minha direção.

— O que eu desejo, Zyan? — indagou de forma manhosa, passando a mão levemente sobre o meu peito. — Nesta noite, meu marido irá ao meu quarto?

— Na verdade, estou indo viajar ainda hoje.

Noto insatisfação na sua voz quando ela questiona:

— Viajar? — Olha-me como se estivesse bastante insatisfeita. — Houve algum problema com os negócios? — Muda sua expressão para alegria.

Sempre achei estranhas essas mudanças repentinas de humor da minha esposa Jade. Além disso, ela nunca se interessa por nenhum assunto da empresa, muito menos sobre meus negócios.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now