🐍Capitulo 30 Parte 01 🐍

2.4K 246 48
                                    

Layla Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Layla Youssef

Faz exatamente duas semanas desde o pequeno "incidente" que ocorreu com o chá. Se antes eu já evitava Jade a todo custo, agora a evito como se fosse uma praga. Porém, devo reconhecer que não deve ser fácil para ela também toda essa conjuntura em que vivemos. Ela era a única na vida do sheik, e de repente surgiu uma prometida? Jade é cheia de falsos sorrisos comigo, entretanto procuro entendê-la.

Por mais que seja a tradição do nosso país, eu não sou capaz de compreender vários conceitos. Definitivamente, por mais que eu tenha sangue árabe correndo em minhas veias, não consigo conceber essa ideia de poligamia. De acordo com essas tradições, se meu marido quiser, ainda pode arrumar até mais duas esposas, e a lei estará ao seu favor.

Uma lágrima solitária desliza pelo meu rosto antes que eu possa controlá-la. Mas eu a enxugo rapidamente. Por que estou deixando esses sentimentos se aflorarem dentro de mim? Por que estou deixando que suas carícias e seus afagos aqueçam o meu coração? Minha mente sempre me trai e anseia pelos toques dele com cada fibra do meu ser. Almejo a paixão que ele me promete com aqueles belos olhos negros e o desejo com muita intensidade. Isso me apavora, pois esse sentimento me deixa extremamente vulnerável. Que emoções são essas que me fazem querer quebrar regras que sempre preservei por tanto tempo?

Logo me recordo de que é impossível viver nessas condições. Às vezes tudo o que quero é ir embora. Será que Zyan não percebe que nossa convivência vai ser impossível? Tenho medo de sair destruída desse relacionamento. Todavia, é tão difícil resistir quando estou nos braços daquele libertino sedutor. Seus toques pecaminosos em meu corpo sempre me fazem perder o controle e a consciência. Como eu poderia resistir a um homem como ele, que é perito na arte sexual? O sheik exala testosterona de cada poro do seu corpo, e eu, simplesmente, esqueço-me de todos os meus receios quando estou em seus braços. No entanto, não devo me iludir com isso.

Uma dúvida que sempre martela na minha cabeça e me corrói é: será que ele voltará à sua antiga vida de libertinagem quando se cansar de mim? Eu não suportaria isso. Mas, que droga! Zyan Youssef está acabando com o meu psicológico.

Por que ele tem que ser tão lindo e maravilhoso comigo? Se fosse diferente, seria mais fácil odiá-lo. Porém, cada vez que o conheço um pouco mais, sinto-me mais atraída pelas suas qualidades. Ele não é só um sheik incrivelmente lindo e bilionário, pois também posso ver o seu lado de grande governante. Zyan lidera seu império com muita determinação e, ao mesmo tempo, é justo e se preocupa com o bem-estar do seu povo. Apesar de sua fama de libertino fora dos Emirados, leva os negócios bastante a sério e sempre busca melhorias e recursos para o desenvolvimento do nosso país. E, é claro que como em todo governo, no seu também há opositores. Por isso, nas raras ocasiões em que ele me deixa sair, vou com vários seguranças ao meu redor.

Eu estava tão abstraída pelos meus pensamentos conflitantes, que não havia percebido a chegada da minha mãe e da Marília. Eu estava aproveitando o silêncio e a tranquilidade do jardim para poder refletir.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now