🐫 Capitulo 08 🐫

3.2K 283 126
                                    

Layla Nabih

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Layla Nabih

Agora me encontro diante do espelho do meu modesto quarto, analisando o meu novo visual. Não acredito que aceitei as chantagens da Laura para ir a uma boate, muito menos que deixei que ela me vestisse com uma roupa sensual que não faz o meu estilo. Prefiro uma coisa mais modesta e recatada, mas aqui estou, vestida como uma femme fatale. Estou com uma maquiagem marcante nos olhos, e o vestido vai até o meio das minhas coxas, embora pareça que eu estou praticamente nua por causa do seu forro nude. Ele é muito lindo. É preto e rendado. E os meus cabelos estão soltos em ondas suaves, caídos pelas minhas costas.

Puxo o vestido para baixo, tentando argumentar com Laura:

— Laura, ele é lindo, mas não posso aceitar. Estou praticamente nua. — Analiso a roupa ousada em meu corpo.

— Deixa de bobagem, Layla! Está linda. Você é jovem, e hoje vamos aproveitar bastante a noite.

— Tudo o que quero é o meu livro favorito, um copo de chocolate quente e minha caminha gostosa, aquecida.

— Nada disso! Você me deu um bolo ontem, mas hoje nós vamos nos divertir para valer.

Ela não para de me lembrar isso. Ontem deveríamos ter ido para o cinema, mas eu fiquei tão abalada com a petulância do sheik, que fiquei sem ânimo algum e furei o compromisso com ela.

Quando aquele idiota da “vossa alteza real” teve a ousadia de fazer aquela proposta totalmente descabida a mim, além de me rebaixar com sua sugestão ultrajante, queria me submeter a ser sua puta, como se eu fosse uma qualquer. Fervo de raiva só de me lembrar da sua arrogância. Sua atitude inesperada me pegou desprevenida e eu fiquei completamente sem reação diante daquele beijo. Só retornei do meu estado de estupor depois que senti aquela coisa grande e dura vir de encontro ao meu corpo. Estremeço só de lembrar.

— Agora, vamos, Layla! Antes que você arrume alguma desculpa para não ir. — Arrasta-me para fora do quarto.

A minha mãe está sentada no sofá, assistindo a novela. Quando me vê, analisa-me e fala:

— Uau! Vocês estão lindas, meninas.

— Obrigada, dona Safira! — Laura dá uma voltinha com seu vestido colado da cor de marfim.

— Juízo, hein, meninas? Tenham cuidado e voltem cedo!

— Não se preocupe, mamãe! Às 22 horas estarei em casa.

— Layla, pare de ser careta! São quase 21 horas e meia. Como vamos estar de volta às 22 horas? Só quero me divertir um pouco com minha melhor amiga. Não posso? Você quase não sai.

— Tudo bem. Vamos antes que eu me arrependa.

Vou até a minha mãe e lhe dou um beijinho no rosto. Laura faz o mesmo enquanto eu pego minha pequena bolsa de cima do rack. Depois saímos em direção ao carro dela.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now