🐫 Capitulo 50 🐫

2.9K 261 56
                                    

Zyan Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zyan Youssef

Um sorriso satisfeito surge em meu rosto quando vejo a manchete estampada no jornal que seguro em minhas mãos. Perfeito! Tudo saiu conforme o que planejei. Pena que machucaram pouco o desgraçado. Contudo, ele vai receber outro corretivo na cadeia, no melhor estilo VIP. — pensei animado, jogando o periódico na minha mesa do escritório. — Aquele mauricinho de merda vai aprender a nunca mais tocar em nenhuma mulher de forma pervertida. Maldito covarde!

Ouço risadas contagiantes vindo do jardim. São risos alegres do meu pequeno e minha doce flor do deserto. Karim, em nenhum momento, perguntou sobre a ausência da mãe. Eu também não me surpreendi com isso, porque a participação de Jade na vida dele era ínfima.

As semanas de espera pelo resultado de DNA foram estressantes e tensas para mim. Mas me senti aliviado quando, finalmente, saiu a resposta com a confirmação da paternidade. Eu amo o meu filho, mesmo que ele seja também filho de uma traidora. Esse garoto foi a única alegria que resultou do meu casamento desastroso com minha primeira esposa, e não deixarei que os pecados dela recaiam sobre ele.

A única coisa que lamento é não ter matado aquela rameira dos infernos com minhas próprias mãos. Se bem que o seu estado era lamentável quando a encontraram. Seu belo rosto, que ela tanto admirava, estava irreconhecível, e sua cicatriz enorme causava repulsa. A família Hariri está em completa ruína agora. O pai dela, o Lair, está muito envergonhado pelas atitudes insensatas da filha, e com todas as revelações, decidiu se separar da sua primeira esposa, mãe de Jade. Largou a mulher no meio da rua. No entanto, ela não passou muito tempo por lá. Soraia foi reconhecida pelos súditos como a mãe da traidora que eliminou a sheika Jennifer, e assim, foi apedrejada até a morte. Quanto à serva de Jade, Dalila, ela recebeu 60 chibatadas. Eu queria a sentença máxima dela, porém a benevolência da minha esposa a salvou mais uma vez.

Escuto suaves batidas na porta que me despertam dos meus pensamentos, e um doce perfume floral invade o ambiente. Já sei que é a minha bela flor do deserto.

— Pode entrar, amira. — autorizei sua entrada.

Admiro a minha bela esposa adentrar o recinto com toda sua formosura e elegância. Layla está cada dia mais esplendorosa e deliciosa. Se é que isso é possível. Eu me sinto extasiado ao contemplar sua silhueta carregando os meus herdeiros, frutos do nosso amor. Seu lindo sorriso radiante já faz com que eu ganhe o dia. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now