🐫 Capítulo 24 🐫

2.6K 263 46
                                    

Layla Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Layla Youssef

A noite está com um clima bem agradável, diferentemente do que permeou pelo resto do dia, que, geralmente, é bastante quente e alcança altas temperaturas no decorrer das horas.

— Senhora, eu trouxe sua água. — Marília entra no quarto e deposita a jarra sobre o meu criado-mudo.

Todas as noites, antes de dormir, peço para ela trazer uma dessa cheia de água. Por causa do meu problema, sempre estou me hidratando.

Como o clima desse país é muito quente, às vezes fico fatigada. Por isso, prefiro sempre ficar em meu quarto, sob o frio do ar-condicionado, quando está muito calor para estar no jardim.

— Obrigada, Marília!

— Deseja algo mais, senhora?

— Não. Já está dispensada.

— Até amanhã, senhora. — Retira-se.

Passo horas na banheira, relaxando todos os meus músculos, antes de decidir ir dormir. Há um peso em minhas costas, já que a tensão de viver nesse lugar me apavora às vezes. 

Quando o sono começa a me pegar, decido sair da água e me enrolar apenas em um roupão rosa. A pouca iluminação no quarto não me fornece uma visão privilegiada.

Bocejo baixinho, tomando cuidado para não pisar em falso e cair.

Assim que saio do banheiro, quase morro de susto quando vejo uma figura alta e imponente próxima à porta de vidro que dá acesso à sacada. É uma imagem sombria que combina perfeitamente com a noite. Ele parece estar distraído, observando as estrelas. Pelo aroma inebriante e amadeirado, sei que é o Zyan.  Ele está aqui e agora para mim.

Tento não fazer barulho. Só quero dormir e não delirar de prazer em seus braços.

Faço uma tentativa de passar despercebida em direção ao closet aberto, porém meu grande esforço é em vão, pois logo ouço sua voz rouca que me causa arrepios pelo corpo.

— Aonde pensa que vai, amira? — perguntou sem me olhar. 

Observo sua figura imponente e máscula de costas para mim. Suas mãos estão dentro dos bolsos da calça. Noto que seus cabelos estão molhados, indicando que ele também tomou um banho recentemente.

— Irei me trocar. — sussurrei, quase me esquecendo do que ele tinha me perguntado.

— Eu ouvi o barulho da hidromassagem e não quis interromper você. Estava tão distraída, que não me viu admirar sua beleza durante vários minutos.

Zyan estava me observando? Por mais que ele sempre repita que nunca se cansa de me admirar, isso me assusta.

Neste instante, ele se vira lentamente para mim e me encara com seus olhos negros como a noite que tanto me deixam fascinada. Eles me fitam com uma intensa luxúria e paixão.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now