🐫 Capítulo 07 🐫

3.3K 290 110
                                    

Zyan Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zyan Youssef

Hoje a minha bela flor do deserto começa a trabalhar somente para mim. Sorrio com esse pensamento. Já posso até vê-la estendida sobre os lençóis de algodão puro da enorme cama king size e seus belos cabelos castanhos espalhados pelo travesseiro enquanto eu me deleito de toda a sua formosura. Com essas imagens ainda em mente, meu pau já começa a se animar. Mas, que droga! É sempre assim. Basta pensar nela e já fico excitado. Contudo, essa obsessão vai passar quando eu a tiver por um longo tempo para saciar todos os meus desejos obscenos. Logo ela vai ser somente mais uma que passou pela minha cama. Agora tenho que me controlar, pois não quero passar nenhum vexame.

Neste momento estamos em uma sala repleta de empresários, e um dos empreendedores brasileiros, do qual já nem lembro o nome, está apresentando seu projeto e defendendo porque devemos investir nesse ramo. Até que é uma proposta interessante e bastante diversificada. É sobre a plantação de carnaúba. A cera possui várias utilidades, até mesmo para cosméticos, que é uma área em grande ascensão no país e no mundo.

Amanhã, ainda teremos visitações a alguns investimentos e reuniões importantes para realizar. Já ontem à noite participei de um leilão de peças antigas e raras. Eu não estava muito animado para comparecer ao tal evento, mas por insistência do Diego, acabei indo. Tudo estava muito entediante. Ainda comprei um conjunto de pérolas negras para a Jade e brincos de diamantes para a minha doce irmã Aisha. Depois, nada mais me interessou. E quando eu estava prestes a retornar ao hotel, o leiloeiro apareceu com uma bela coroa feminina e delicada, toda ornamentada de diamantes e esmeraldas, vinda diretamente da França. Ela era pertencente à monarquia francesa. Assim que a vi, tive certeza que seria minha. Já podia imaginar minha amira a usando. Comprometi-me a arrematá-la pelo preço que fosse e acabei a comprando pela bagatela de US$ 4.600.000. Agora ela se encontra em minha suíte.

Depois das várias apresentações dos projetos novos, seguimos para um restaurante bem requintado e 5 estrelas, próximo ao local do evento.

Quando estamos voltando ao lugar das reuniões, Diego indaga:

- Cara, é uma pena você ter perdido a diversão daquela noite. Não sabe o que perdeu. Aquelas duas são um verdadeiro furacão. E a ruivinha sabe chupar um pau que é uma beleza.

Não dou muita atenção à sua fala. Parecendo surpreso, ele prossegue:

- Já entendi a sua, Zyan. Você já deve ter uma presa em vista, né, garanhão? Será que é a Carmem? Notei que ela não tirava os olhos de você nas apresentações.

Rio da sua especulação.

- Não, amigo. Não é a Carmem. Mas você tem razão: já tenho uma presa em mente.

- E eu posso saber quem é a bela dama que chamou tanto sua atenção? Que fez com que o grande sheik selvagem dispensasse uma boa foda?

- Por enquanto não. - Rio mais uma vez do seu comentário.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now