🐫 Capitulo 44 🐫

2K 273 119
                                    

Zyan Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zyan Youssef

Retorno ao palácio com um semblante radiante, assobiando uma antiga canção árabe que fala de amor. Há muito tempo não me sinto tão contente. Minha amira e eu estamos nos dando bem faz alguns dias, e nada me deixa mais feliz do que ter seu carinho todas as noites. Layla me ensinou sobre algo que jamais pensei que sentiria por uma mulher: amor. É como se meu coração não pertencesse mais a mim, e sim a ela.

Quando estou chegando perto do escritório, vejo o Jamal ir para a saída em passos apressados. Ele não deveria estar por aqui nesse horário, porque seu expediente já se encerrou há algumas horas. E, também não faz mais parte da segurança principal do palácio, pois foi destinado a fazer somente a segurança pessoal da minha primeira esposa. Talvez tenha vindo trazer algum recado da família de Jade, já que eu a proibi de sair de casa nesses dias.

Adentro o meu escritório, onde já se encontra o meu irmão Ahmed, sentado em uma das poltronas e bebericando uma dose de arak.

- Até que enfim, Zyan. Pensei que não viria mais.

- Desculpe! Eu me distraí com algo. - Contorno a mesa e me sento na minha cadeira.

- Ah, sim. Claro. Pelo seu olhar de lobo faminto na hora do jantar, até posso imaginar a distração. - Ri. - Até acho que deve ter algum lobo por perto, porque escutei algum tipo de grunhido vindo do jardim.

Ahmed sempre foi muito direto com as palavras. O que me dá vontade de lhe dar um soco na sua cara para tirar seu sorrisinho presunçoso.

- Respeito, irmão! Antes que eu perca a paciência e arrebente sua cara de galã de novela.

- Ora, Zyan! Onde está o seu senso de humor? Se me deixar de olho roxo, precisarei de uma serva para cuidar de mim.

- Sem gracinhas, Ahmed! - Olho-o seriamente.

- OK, "majestade". Pensei que você estivesse com um humor melhor, já que quando entrou no escritório, seu sorriso estava estampado de orelha a orelha. Deve ter sido por isso que Jade se retirou antes de terminar o jantar, alegando indisposição. Você não consegue disfarçar que está apaixonado pela sua segunda esposa.

- Layla é muito preciosa. - Sorrio.

- No entanto, não esqueça que ela é sua primeira esposa e carrega no ventre o seu segundo herdeiro. Seria injusto abandoná-la grávida. - recordou-me.

- Que droga! - Suspiro exasperado, tentando achar uma solução para sair desse dilema. - Eu deveria ter me separado de Jade assim que soube que meu coração pertencia à minha amira.

- Por isso, eu nunca irei me casar, e me apaixonar está fora de questão. Meu coração é de todas.

- Se é assim, deveria disfarçar os olhares que lança para a serva de Layla. - Meu irmão parece confortável com essa situação. Se eu ainda o conheço bem, só quer se divertir com ela. - É melhor deixar a moça em paz. Ela é cria desse palácio, e nosso pai tinha apreço pela mãe dela, que foi serva da nossa mãe até o fim. Por isso a designou para ser serva da minha esposa.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now