🐫 Capitulo 17 🐫

3.5K 292 186
                                    

Layla Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Layla Youssef

Após a conversa com minha mãe, decido passear um pouco pelo jardim de grama sintética de estilo “campo de futebol”. A minha dama de companhia, Marília, explica-me que usam essa grama porque devido ao clima costumeiramente seco e árido, muitas vezes não é possível produzir uma natural. O jardim é rodeado por algumas palmeiras, tamareiras e lindas rosas plantadas em vasos. A beleza singular delas chama bastante a minha atenção. Marília logo me comunica que se trata da rosa do deserto.

Quando eu soube que teria uma companhia vinte e quatro horas durante o dia, fiquei receosa, mas acabei descobrindo que a própria é alguém em que posso confiar, além de ser uma excelente companhia. Contudo, não aprovo ser chamada de senhora a todo instante, sendo que eu sou mais nova do que ela.

Eu precisava tomar um pouco de sol, pois tenho estado muito pálida ultimamente. Eu me sinto mais como uma prisioneira do que a princesa de Dubai que sou. Jade é como se fosse a rainha, por ser a primeira esposa. E falando nela, acabo de cruzar meu caminho com o seu. Ela está impecável em um vestido preto e usando seu véu e hijab. Tenho uma leve impressão de vê-la me olhando dos pés à cabeça por não está trajando as mesmas peças que as suas. Noto também um ar de ciúme.

— Onde estão seus trajes, Layla? — perguntou já em ataque.

— As roupas da senhora Layla ainda não foram todas entregues, sheika Jade. — Marília respondeu em minha defesa.

— Eu falei com a Layla, não com você, serva. — disse grosseiramente.

— Perdão, Jade! A culpa é minha. Como não me sinto muito disposta hoje, pedi para a Marília falar por mim. Ela só está cumprindo minhas ordens.

Jade me olha satisfeita pela minha resposta, como se meu estado de saúde a divertisse. Ela cruza os braços e pergunta:

— Não se sente bem?

— Já estou bem melhor.

— Você é fraquinha, Layla. Pode-se notar que uma noite inteira com o senhor, meu marido, pode ser muito exaustiva. Se é que você conseguiu passar a noite toda ao seu lado. Irei entender se não puder satisfazê-lo durante a lua de mel de vocês. Será que é por isso que não vão viajar?

Ela pensa que eu estou achando ruim o fato de não ter uma lua de mel? De forma alguma. Por mim, ele pode voltar o mais rápido possível para a cama dela ou de qualquer outra amante, como era o seu plano desde o início. Só quero que Zyan me deixe em paz. É isso que eu quero.

— Não sei, Jade. Se me der licença, preciso tomar um banho de sol. E quanto às minhas roupas, Zyan disse que eu posso usar as que estão em meu closet. E como não encontrei nenhum hijab, túnica ou véu, decidi colocar esse belo vestido. A seda dele é maravilhosa. — Passo uma mão sobre o tecido.

— Realmente, é muito belo. Digno de uma...

— Amira! — Ouço uma voz potente atrás de mim.

Quando me viro, deparo-me com uma parede de músculos à minha frente. É o Zyan.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now