Reações

1K 140 79
                                    

Nedzu não sabia o que esperava quando abriu sua caixa de entrada naquela manhã, talvez outra reclamação sobre Togata perder as calças novamente, apesar de sua grande melhora desde o festival esportivo. Certamente não eram e-mails de 15 heróis profissionais, apenas dois dos quais já haviam recomendado um aluno antes, todos solicitando a recomendação de um único aluno para a UA.

Nedzu suspirou. Muito provavelmente este Izuku Midoriya tinha uma peculiaridade de manipulação de tecnologia e estava tentando aumentar suas chances. Isso já havia sido feito antes, mas nunca tão óbvio. Bem, seria relativamente fácil verificar. O aluno devia mesmo ter consultado quais os profissionais que leccionavam na UA antes de incluir o Eraserhead na sua lista de "recomendadores". Ele pressionou o interfone, "Aizawa, você poderia vir ao meu escritório, por favor."

Alguns minutos depois, sua porta se abriu bem quando Aizawa estava prestes a bater. O professor apenas olhou para ele sem se impressionar e disse a segunda coisa para surpreender o diretor naquela manhã: "Isso é sobre o aluno que enviei para recomendações?"

Os olhos de Nedzu se arregalaram: "Quer dizer que não foi uma recomendação falsa?"

Aizawa apenas olhou para ele, "É tão difícil de acreditar que eu possa gostar de uma criança?"

"Não", Nedzu sorriu empolgado, "mas você gostaria de explicar por que 14 outros heróis profissionais também recomendaram o mesmo aluno?"

Aizawa xingou baixinho: "Todos o recomendaram também?" Nedzu assentiu. Qualquer que fosse a história por trás dessas recomendações, estava rapidamente se tornando mais interessante. Aizawa apenas balançou a cabeça, "Eu sabia que deveríamos ter discutido isso ontem à noite. É ilógico que todos o recomendem." Ele suspirou pesadamente, "Você se lembra quando eu te contei sobre Deku?"

"Lembro-me de você perguntando se era eu quem estava enviando análises misteriosas, se é isso que você quer dizer."

Aizawa acenou com a cabeça, "Bem, ele ganhou bastante reputação no underground, mas ninguém jamais o conheceu cara a cara antes da noite passada. Ele faz parte do grupo que foi convidado para invadir o quartel de Drogas.

Nedzu gesticulou para Aizawa continuar.

"Ele tem quatorze anos."

Se Nedzu estivesse bebendo chá, ficaria tentado a cuspir. Ele havia lido algumas dessas análises. Um garoto de quatorze anos fez isso? Ele podia ver por que tantos profissionais haviam recomendado Midoriya, se ele estivesse lá, Nedzu provavelmente teria feito uma recomendação própria.

"Eu vejo. Presumo que ele já esteja planejando frequentar a UA?

"Sim, ele nos disse que está se candidatando ao ensino geral, mas acho que ele pularia para o curso de herói se tivesse a oportunidade. Posso tentar dar-lhe uma conversa estimulante se ele precisar de mais convencimento, embora talvez Mic ou Joke sejam melhores para esse trabalho. Ele não parece pensar que pode ser um herói."

Nedzu inclinou a cabeça para o lado: "Sua análise já é procurada por profissionais que trabalham, por que ele não acha que tem o que é preciso?"

"Tenho a sensação de que ele não recebeu muito incentivo de... bem, de ninguém mesmo. Ele é sem peculiaridades.

Agora Nedzu estava realmente feliz por não estar bebendo chá no momento. Não era sempre que alguém conseguia surpreendê-lo, e aqui este Midoriya conseguiu fazê-lo quatro vezes em uma hora, e ele nem estava aqui!

"Tem certeza?" Nedzu teve que perguntar.

Aizawa apenas parecia cansado, "Eu ativei minha peculiaridade enquanto ele analisava um vídeo e sinceramente acho que ele nem percebeu. Ele não pausou, gaguejou ou mesmo diminuiu a qualidade de suas análises, e Tsukauchi não registrou nada do que ele disse como mentira." Ele fez uma pausa: "Eu sei que nunca houve um herói sem individualidade antes, mas se alguém pode fazer isso, esse alguém é o Deku . Mas você e eu sabemos o quão tendencioso é o vestibular e ele não é exatamente feito de músculos. Com sua mente, acho que ele terá mais chances de passar em uma pista de obstáculos e uma entrevista do que em uma briga total contra robôs."

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Onde histórias criam vida. Descubra agora