UA

694 107 10
                                    

Izuku respirou fundo antes de passar pelos portões da frente da UA. Ele estava finalmente aqui! Ele curvou ligeiramente os ombros, tentando evitar o máximo possível de outros alunos enquanto se dirigia para o prédio principal. Talvez aquela garota legal Yaoyorozu do vestibular estivesse em sua classe? Talvez Kaachan não fosse? Izuku balançou a cabeça, ele não deveria ter muitas esperanças.

Enquanto subia os degraus da frente, ele mexeu na gravata que não tinha conseguido acertar antes de vir para a escola hoje. Infelizmente, com os olhos ocupados olhando para o pescoço, não conseguiu ver o último degrau. Que maneira de começar seu primeiro dia na UA.

Izuku tentou manobrar seu ímpeto para rolar como Joke sempre dizia para ele fazer se estivesse caindo em uma corrida de parkour, mas em vez da sensação familiar de um pouso de cimento, ele se viu girando várias vezes no ar.

"Oh! Sinto muito!" A voz de uma garota disse: "Eu só estava tentando pegar você usando minha peculiaridade porque não achei que cair no primeiro dia de aula fosse um bom presságio! Sinto muito, eu estraguei tudo!"

Izuku agora conseguiu se endireitar e estava flutuando no ar, sentado de pernas cruzadas e sorrindo com a sensação alucinante de pairar vários metros acima do solo, "Você tem algum tipo de peculiaridade antigravitacional, certo? Isto é tão legal!"

Ela olhou para ele com os olhos arregalados, "Você não se importa?"

Izuku balançou a cabeça: "Estou um pouco tonto, mas fora isso, isso é divertido! Você tem uma individualidade incrível!"

A garota sorriu e apertou os dedos e Izuku sentiu sua gravidade retornar repentinamente quando ele pousou agachado. Deve ser algum tipo de peculiaridade de contato de cinco pontos...

"Meu nome é Ochako Uraraka!" Ela disse enquanto Izuku se levantava e se limpava: "Qual é o seu nome?"

"Izuku Midoriya." Izuku estava agradecido por estar perto de Joke e seu flerte incessante o ter dessensibilizado um pouco para falar com mulheres, caso contrário, ele estaria uma bagunça agora! "Umm, onde você está indo? Em qual classe você está?"

Uraraka sorriu, "Classe 1A. Eu realmente só passei no exame pela pele dos meus dentes. Aquele ponteiro zero era outra coisa, não era?"

Izuku esfregou a nuca quando começaram a andar, "Na verdade, eu não sei. Fui internada por recomendação, então nossos exames foram um pouco diferentes. Vocês lutaram contra robôs, certo?

Uraraka acenou com a cabeça, "Sim, foi insano! Havia diferentes tamanhos e forças de robôs, todos valendo valores de pontos diferentes, mas havia esse robô de ponto zero. Você pensaria que seria minúsculo, certo? Apenas algo para tropeçar e atrapalhar, mas era do tamanho de alguns prédios! Fiquei preso sob alguns escombros e já ultrapassei meus limites de peculiaridades." Ela estremeceu: "Consegui reunir força suficiente para usar minha peculiaridade para escapar e fugir antes que ela me esmagasse, mas acabei desmaiando por cerca de cinco horas após o exame. A palestra que a Recovery Girl me deu foi quase tão assustadora quanto o ponteiro zero!"

Izuku riu: "Sim, ela pode ser bastante intimidadora quando as pessoas não se cuidam. Eu realmente nunca quero pegar o lado ruim dela.

Eles continuaram conversando enquanto tentavam encontrar a sala de aula 1A sem se perder. Eles chegaram lá alguns minutos antes do sino e Uraraka abriu a porta gigante com facilidade, provavelmente usando sua peculiaridade para ajudar. Ela entrou sem hesitar, mas Izuku ficou paralisado na porta.

"É o primeiro dia e você já está bagunçando a propriedade da escola, seu cretino!"

"Você está brincando comigo, certo?" Kacchan sorriu. "Sua velha escola enfiou um pedaço de pau na sua bunda ou você simplesmente nasceu assim?"

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum