Estúpido

240 41 3
                                    

Ochako estava mais exausta do que nunca, mas era uma sensação boa. Claro, ela vomitou mais vezes nas últimas 24 horas do que nos últimos três anos, mas tudo valeria a pena. Ela já sentia que era capaz de ficar sem peso um pouco mais do que antes, então, depois de uma semana inteira disso, ela estaria muito mais forte! Ainda assim, ela caiu agradecida em um dos bancos e lentamente bebeu um refrigerante de gengibre enquanto o resto de seus colegas chegavam. Todos eles estavam em vários estágios de exaustão. Mesmo depois de apenas uma rápida olhada ao redor da sala, ela podia ver Bakugo esfregando os pulsos, Kaminari olhando vagamente para o nada e Momo parecendo visivelmente mais magro do que naquela manhã. Ela tomou outro gole cansado, seus olhos se arregalando ligeiramente quando Deku cambaleou pela porta.

Ele parecia visivelmente pior pelo desgaste e tanto suas roupas quanto sua pele estavam absolutamente cobertas com lama seca e vários cortes azuis. Pela maneira como a lama estava espalhada em seus braços, parecia que Deku havia tentado limpar um pouco antes do jantar, mas só conseguiu esfregar e desistiu no meio do caminho. Ela não pôde deixar de rir da imagem mental fofa, mas fez questão de se controlar antes de acenar para ele: "Ei, Deku! Por aqui!"

Deku congelou e lentamente se virou para encará-la, olhando-a com desconfiança, "Oi ..."

Ochako franziu a testa. Ela tinha feito algo errado? Ela pensou que eles eram amigos, em geral, mas especialmente depois do ônibus. Ela estava errada sobre isso? Ela estava tão confusa, "Deku? Algo está errado?"

"Por que você não me conta?" Os olhos de Izuku estavam passando por ela rapidamente, observando cada detalhe e apesar de quão cansada ela estava Ochako provavelmente teria corado se não parecesse que ele estava procurando por uma arma. "Onde está a faca?"

"O-o quê?" Ochako apenas olhou para ele. "Deku, você está se sentindo bem?"

"Estou cansado demais para isso." Deku soluçou. "Pare de jogar! Me esfaqueie ou me deixe dormir!"

"Deku!" Ochako correu para o lado dele, apenas meio surpreso quando ele tropeçou para trás longe dela, caindo no chão enquanto tropeçava em uma caixa de vegetais. "Sobre o que é mesmo que você está falando? Você está bem?"

"Oh! Deku-kun! Você voltou antes de mim! Frio!"

Ochako congelou enquanto se via entrar pela porta com uma mola em seu passo que a verdadeira ela estava atualmente muito exausta para reunir. A doppelganger era idêntica a ela em todos os sentidos, ela até usava a mesma roupa que Ochako, embora a falsa fosse bem mais limpa. Deku levou um momento para olhar entre os dois, então imediatamente começou a chorar.

"Deku?!" Ochako se agachou e tentou confortá-lo, mas ele simplesmente se afastou dela para o canto. "O que está acontecendo?"

"Oi! Deku!" Bakugo rosnou. "Por que diabos você está chorando?"

Eles atraíram a atenção da maior parte da turma a essa altura, mas as lágrimas de Deku eram mais exaustas do que angústia real, como se ele normalmente parasse de chorar, mas estava exausto demais para se importar mais, "Um deles é real e o outro está indo embora. para tentar me esfaquear e não sei qual é qual!"

"Tch." Bakugo rosnou. "Você sempre foi um maldito nerd, Izuku ."

A classe inteira congelou e até Deku ficou chocado o suficiente para parar de chorar. Houve um longo momento de silêncio chocado antes que o outro Ochako começasse a gargalhar: "Isso é exatamente o que me entregou esta manhã! Como você sabia?!"

"Nerd é previsível." Bakguo bufou. "Ah, e esse é o verdadeiro."

Ele apontou para Ochako como se ela fosse uma reflexão tardia e os ombros de Izuku caíram em alívio, "Desculpe, Uraraka... Estou muito cansado."

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Where stories live. Discover now