De volta à escola

287 48 0
                                    

Era estranho morar em algum lugar que não era o quarto dele. Bem, na verdade Izuku supôs que o dormitório era tecnicamente seu quarto, mas, ao mesmo tempo, ainda não parecia dele. Pelo menos quando ele estava em estágio, ele sabia que era um convidado, mas agora este deveria ser seu novo lar nos próximos anos. Ainda não parecia real.

Pelo menos ele não teve que lidar com os repórteres malucos que ainda estavam acampados do lado de fora dos portões. Felizmente, Nedzu sugeriu que ele e os outros alunos envolvidos no incidente de Hosu chegassem de manhã cedo para evitar o pior da multidão e, mesmo assim, a imprensa estava sendo contida por uma linha policial para proteger os alunos. Izuku sabia que provavelmente teria que dar uma entrevista ou algo assim eventualmente, especialmente com a forma como um vídeo detalhando a ideologia de Stain estava se tornando viral ao lado do vídeo de sua queda, mas Izuku estava mais do que feliz em deixar Nedzu lidar com as interações da imprensa para Assim que possível. No mínimo, deu tempo para ele bolar uma boa estratégia para lidar com a publicidade da mesma forma que ele fez para lidar com os vilões, certo?

Izuku suspirou e amarrou a gravata pela terceira vez. Entre Nedzu e Eraser, ele agora sabia teoricamente os passos que deveria seguir para fazer o nó parecer um tanto normal, mas ainda seria preciso muita prática para quebrar quaisquer hábitos estranhos que adquiriu ao tentar aprender em seu próprio. No final, o nó ainda estava um pouco grande demais e irregular, mas a gravata tinha o comprimento correto e a frente era mais longa que as costas, então ele contaria isso como uma vitória.

A cozinha estava um pouco caótica quando ele chegou, embora Izuku não soubesse o que mais ele esperava de vinte adolescentes sendo jogados juntos na mesma casa.

"É literalmente a mesma coisa que uma torradeira!" Kaminari insistiu.

"Isso não é perigoso?" Yaomomo perguntou, olhando preocupado para o pão ainda não torrado. "Realmente seria muito melhor usar uma torradeira do que tentar usar sua individualidade..."

O impasse foi quebrado quando Todoroki passou por ela para pegar uma fatia de pão com a mão esquerda e torrá-la perfeitamente, mantendo contato visual com ela o tempo todo. Izuku tentou esconder suas risadinhas ao ver o olhar exasperado no rosto de Yomomo enquanto Todoroki, ainda mantendo contato visual, deu uma mordida em seu pão recém torrado sem nem mesmo se preocupar em passar manteiga antes de se virar para Kaminari, "Eu concordo, a marca da mão é meio que irritante. Use uma torradeira Kaminari.

Era assim que as coisas seriam de agora em diante?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era difícil se atrasar para a aula quando eram apenas cinco minutos a pé. Isso, é claro, significava que a mesa vazia de Iida parecia ainda mais evidente quando a campainha tocava.

"Tudo bem turma, acalmem-se." Aizawa disse entediado. "Eu sei que vocês já estão cansados ​​um do outro, mas vocês vão ter que se acostumar a viver nos dormitórios, então vamos..."

"Hum, Aizawa-sensei?" Uraraka levantou a mão hesitantemente. "Desculpe interromper, mas você sabe onde está Iida?"

"Iida foi suspensa." Aizawa respondeu com naturalidade. Quando a classe tentou explodir em murmúrios chocados, ele ativou sua peculiaridade e olhou para todos eles até que eles estivessem se mexendo desconfortavelmente, mas silenciosamente, em seus assentos. "Precisamos revisar a lição sobre licenças de heróis e vigilantismo? Enquanto Nedzu acabou dando a seus colegas permissão de emergência para lutar em Hosu, o fato é que Iida originalmente procurou o herói assassino e precisamos ter certeza de que ele não repetirá tal comportamento no futuro antes que ele possa retornar a aula. Fui claro?

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Onde histórias criam vida. Descubra agora