Objetivo

228 44 4
                                    

Izuku sentou-se ao lado de Ochako no ônibus e riu silenciosamente de como Eraserhead parecia acabado com todos eles. Ele nem esperou até que o último garoto estivesse sentado antes de ativar sua peculiaridade e olhar para todos eles: "Por que os adolescentes não vêm com um botão de volume."

"Estamos muito animados, Eraser!" Izuku sorriu. "Vamos conseguir nossas licenças!"

Eraser olhou para ele, "Você vai fazer o teste para obter suas licenças. A parte mais difícil ainda está à sua frente."

"Uh, nós literalmente lutamos contra vilões, cara." Kirishima apontou. "Acho que podemos lidar com isso."

"Sim, vamos explodir isso fora da água!" Katsuki teria enfatizado seu ponto de vista com explosões se sua peculiaridade não tivesse desaparecido. "Não se preocupe, velho. Não vamos deixar que isso nos suba à cabeça."

Eraser levantou uma sobrancelha, "É melhor não. As crianças contra as quais você lutará são do segundo e terceiro anos e algumas delas estão em sua segunda ou terceira tentativa. Não vai ser como lutar pela liga, mas isso não significa que vai ser fácil."

Izuku sentiu Ochako tremendo de emoção ao lado dele e não pôde deixar de sorrir. Só porque não foi fácil, não significava que não fosse possível. Ele ia ser um herói.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegaram ao local de teste, a maioria das outras escolas já estava lá. Izuku tentou descobrir de onde vinham todos os diferentes ônibus, mas eram tantos! Ele conheceria alguém que já conheceu? Talvez alguns dos professores fossem heróis com quem ele trabalhou, talvez..."

"Ei, Aizawa!" Shinso disse inocentemente. "Sua namorada ensina no Ketsubutsu, certo?"

O olhar de Eraser foi forte o suficiente para matar enquanto a classe inteira explodia no caos.

"Você tem namorada?!" Mina desmaiou. "Como ela é? Como vocês se conheceram? Você vai se casar?!"

Eraser ativou sua peculiaridade e a manteve até que toda a classe ficasse em silêncio: "Meus assuntos pessoais não são da sua conta. Lide com isso."

Alguns dos alunos riram enquanto outros gemeram de decepção, mas Shinso tinha um sorriso satisfeito no rosto que realmente fez Izuku se perguntar o que a Sra. Joke estava planejando. Ele discretamente pegou seu telefone e se preparou para gravar, mostrando sua tela para Ochako quando ela lhe lançou um olhar questionador. Ela retribuiu com um sorriso conhecedor e levou um dedo aos lábios. Ninguém saberia que ele estava gravando... até que ele postasse no chat em grupo, pelo menos. Isso ia ser divertido!

A primeira escola que encontraram quando desceram do ônibus foi Shiketsu, não Ketsubutsu, então ele teria que esperar. Ele imaginou que toda a massa de alunos em uniformes e chapéus combinando pareceria realmente intimidante ... se ele não tivesse sido sequestrado por um supervilão forte o suficiente para ferir All Might e depois escapado. Katsuki estava certo. A classe deles poderia lidar com qualquer coisa que esses caras jogassem neles.

Um dos maiores alunos de Shiketsu veio até eles e foi direto para Todoroki, que ficou tenso. O resto da turma seguiu o exemplo. Ainda não era hora da luta. Talvez tenha começado cedo? Talvez isso fizesse parte do teste. Isso foi justo? Como eles venciam uma briga quando nem sabiam que estava acontecendo?

Os olhos de Todoroki se arregalaram em leve surpresa quando o estudante misterioso, que parecia estranhamente familiar, curvou-se em vez de atacar: "Devo-lhe um pedido de desculpas, Todoroki! Eu subestimei seu poder e o objeto de sua raiva!"

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Where stories live. Discover now