Stain

253 47 0
                                    

Tenya Iida correu ao lado de Manual enquanto eles se dirigiam para as explosões à distância. Isso era muito chamativo para ser o assassino de heróis, mas se ele ainda estava em Hosu, então ele tinha que estar se aproveitando do caos. Tenya não podia deixar de olhar para os becos por onde passavam, esperando por qualquer vislumbre daquele assassino. Ele sabia que era improvável que encontrasse alguma coisa, e foi por isso que ficou chocado o suficiente para parar de correr quando viu uma sombra com um lenço vermelho caminhando por uma rua lateral escura.

Ele olhou para Manual, que não havia percebido que ele não estava mais seguindo, depois para a sombra, que virou e desapareceu em uma esquina. Ele apenas hesitou um momento antes de correr para a escuridão. Ele entendeu o que Manual havia dito sobre não buscar vingança, mas não tinha escolha. Se aquele assassino pudesse continuar matando, então o ferimento de seu irmão seria em vão. Ele não podia deixar aquele demônio destruir a memória de seu irmão assim!

Ele não se preocupou em ficar em silêncio enquanto corria. Deixe o herói assassino ouvi-lo! Deixe-o se virar e encará-lo para que ele possa vingar seu irmão! As explosões e gritos do resto da cidade devem ter sido altos o suficiente para cobrir seus movimentos, ou talvez aquele assassino não se importasse, porque ele não se virou. Como ele ousa!

O herói assassino se virou repentinamente, fazendo Tenya perdê-lo de vista, mas ele não podia desistir de sua busca! Não quando ele estava tão perto! Esta área da cidade estava deserta, então ou as pessoas que moravam aqui estavam dormindo ou já haviam evacuado. Foi tão bem. Ele não queria que nenhum civil atrapalhasse essa luta. Ele olhou para todas as ruas possíveis, recusando-se a parar até avistar a sombra novamente alguns minutos depois. Desta vez, o assassino ficou parado, de frente para a parede do beco com sua katana na mão.

Tenya não hesitou. O matador de heróis se virou ao ouvir o som dos motores, mas ele era o próximo Ingenium , ele era mais rápido que um monstro manchado de sangue. Ele levantou a perna para chutar o herói assassino na cabeça, mas o homem conseguiu levantar a espada bem a tempo de bloquear o chute e derrubar o capacete de Tenya em um movimento rápido.

"Corra", disse Stain, "este não é lugar para crianças."

O coração de Tenya se apertou de ódio e ele fez uma careta enquanto se levantava. Ele vingaria seu irmão nem que fosse a última coisa que fizesse.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku correu ao lado de Nedzu, grato por ter usado sua fantasia de herói hoje. Como nomus acabou em Hosu? Pelo que Shigaraki disse no USJ, Izuku teve a ideia de que o monstro era único, mas ele supôs que com alguém como All for One trabalhando nos bastidores, ele realmente não deveria ter ficado surpreso. Mas por que Hosu de todos os lugares? Havia lugares muito melhores se a liga quisesse inspirar medo.

Ele honestamente não tinha certeza do que ele e Nedzu poderiam fazer para ajudar. Suas balas não fariam muito bem contra um monstro multifacetado que poderia se regenerar. Mas eles tinham que tentar. Talvez eles possam ajudar na evacuação?

Eles finalmente chegaram ao local onde acontecia a maior parte da ação. Os heróis estavam fora de alcance, lutando para obter vantagem enquanto dois nomus separados atacavam tudo à vista. Os incêndios estavam intensos e, de lado, eles viram Manual usando sua peculiaridade para apagá-los.

"Alguém viu Tenya?" Manuel gritou. "Ele fugiu!"

Izuku e Nedzu congelaram e se entreolharam, "Iida".

Izuku xingou e correu para a escada de incêndio mais próxima. Com todo o caos no terreno, seria mais rápido atravessar a cidade pelos telhados. Vagamente, ele percebeu Nedzu subindo atrás dele. Eles precisavam encontrar Iida, esperançosamente antes que ele fizesse algo estúpido.

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Where stories live. Discover now