Terapia

627 92 5
                                    

"Ei, Bakugou!" Kirishima veio até ele depois do inglês. "Você quer sair com a gente durante o período livre hoje?"

"Sim, certo, cabelo de merda, como se eu nunca tivesse saído com você." Katsuki zombou. "Mesmo se eu quisesse, eu tenho merda para fazer."

Kirishima sorriu e deu de ombros, "Valeu a pena tentar. Ei Ashido, espere!"

Katsuiki revirou os olhos enquanto observava Kirishima sair com aqueles outros extras de alta energia com quem almoçou no primeiro dia. Eles provavelmente nem iriam querer sair com ele se soubessem que ele tinha que ir para a porra da terapia durante o período livre hoje. Ele fez uma careta. Estúpido Deku. Se não fosse por ele, Katsuki poderia estar dormindo ou fazendo literalmente qualquer outra coisa agora, em vez de caminhar em direção ao escritório de algum psiquiatra estúpido.

A porta era simples, escondida em uma parte menos movimentada da UA, e tinha Hound Dog escrito em uma placa de metal no centro. Que tipo de nome de herói era Hound Dog? Ele considerou explodir a porta de suas dobradiças, mas considerando que ele supostamente estava lá para controlar a raiva, isso provavelmente não cairia muito bem. Ele se contentou em bater na porta em vez disso.

"Entre!"

Katsuki abriu a porta e olhou em volta até avistar Hound Dog parado ao lado de sua mesa. Ok, ele podia admitir que o cara parecia muito durão, mas isso ainda não significava que ele tinha que gostar dele.

"Ei," Hound Dog disse. "Você deve ser Bakugo."

Katsuki fez uma careta, "O que é você, vira-lata?"

Hound Dog soltou uma risada latindo: "Sim, eles me avisaram sobre você. Por que você não fecha a porta e se senta? Ou você prefere ficar aí sentado pegando moscas?

Katuski bateu a porta e caminhou até o sofá, jogando-se pesadamente. O material macio provavelmente foi feito para fazê-lo se sentir confortável ou tranquilo ou algo assim, mas brinca com eles. Katsuki não fez mole.

Eles ficaram sentados em silêncio por um minuto enquanto Hound Dog digitava algo em seu computador. Katsuki tentou ficar confortável, mas continuou afundando no sofá, então acabou apenas abrindo e fechando os punhos até não aguentar mais ser ignorado.

"E daí?" Katsuki zombou. "Você quer que eu fale sobre meus sentimentos?"

Hound Dog deu de ombros: "Quero falar sobre sua vida e, eventualmente, com certeza, seus sentimentos, mas esta visita é para eu conhecê-lo mais do que qualquer outra coisa."

"Por que você ainda tem que me conhecer?" Katsuki fez uma careta. "Você vai tentar me mudar de qualquer maneira, então por que você precisa saber quem eu sou?"

Hound Dog inclinou a cabeça ligeiramente, "O que você quer dizer?"

Katsuki zombou: "Você sabe o que quero dizer. Você está tentando me transformar em um fracote de baunilha. Você realmente não se importa com o que eu quero, você só quer que eu seja legal. Ele olhou para Hound Dog. "Eu não sou legal."

Hound Dog assentiu: "Você está com medo de que estamos tentando transformá-lo em algo que você não é."

"Eu não estou assustado!" Katsuki gritou. "E você está tentando me transformar em algo que não sou. Eu tenho que agir exatamente como você quer que eu faça ou então você vai me expulsar! Você está tentando se livrar de toda a porra da minha personalidade!

"Ah." Hound Dog sorriu. "Então, você se vê como uma pessoa com raiva, então agora que está na terapia de controle da raiva, sente que estamos mirando quem você é como pessoa, em vez de uma emoção que sente."

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Where stories live. Discover now