Que tipo de herói você quer ser?

348 55 10
                                    

"Parabéns por receber tantas ofertas, cara!" disse Kirishima. "Você impressionou muitos profissionais!"

"Eu não me importo em impressionar D-listers decadentes." Katsuki bufou. "Eles não importam. Além disso, você impressionou alguns profissionais também, não é?"

Kirishima sorriu brilhantemente, "Sim! É tão incrível. Eu meio que gostaria que o Crimson Riot ainda estivesse ativo para que eu pudesse estagiar com ele, mas esse é o problema de gostar de heróis antigos, certo?"

"Alguma dessas ofertas de profissionais com peculiaridades de endurecimento?" Katsuki perguntou. Ele realmente não deveria estar perdendo tempo assim. Ele não precisava de amigos para ser o melhor!

"Não cara, é meio chato." disse Kirishima. "Mas, novamente, as peculiaridades são tão únicas que não são tão surpreendentes. Acho que vou com Fourth Kind, ele é bem viril, certo?"

"Ele é o extra com quatro braços, certo?"

"Ele não é um figurante, Bakubro." Kirishima suspirou. "Ele é um profissional!"

"Tch, tanto faz."

"Ei, Kirishima! Ei Blasty!" Ashido acenou enquanto corria até eles.

"Eu tenho um nome, olhos de guaxinim."

"Eu também," Ashido sorriu, "mas você escolheu apelidos para todos nós, então temos um apelido para você! Eu queria Explodo-boy, mas Kirishima achou que Blasty era melhor."

"Ei, não me coloque nisso!" Kirishima protestou, corando levemente de vergonha. "Vocês são os únicos que insistiram que ele precisava de um apelido!"

"Mas você é o único que aguenta as explosões dele, então é você quem precisa cair." Ashido disse alegremente. "Então, a turma está saindo para tomar sorvete no horário de folga. Vocês meninos querem vir?

"Caramba, sim!" Kirishima ergueu o punho. "E você, Bakubro? Você vem?

"Estou ocupado, extras." Katsuki resmungou. "Eu não me importo com o que você faz!"

"Oh não! Fomos rebaixados de volta a figurantes, Kirishima. Ashido disse dramaticamente. "Blasty deve estar de mau humor."

"Mais uma razão para ele precisar de sorvete." Kirishima sussurrou falso. "Vamos, cara, você tem certeza que não quer vir?"

Katsuki fez uma careta, "Eu já disse que estava ocupado pra caralho, Cabelo de Merda!"

"Tudo bem, tudo bem!" Kirishima ergueu as mãos apaziguadoramente. "Mas é um convite aberto, ok? Adoraríamos tê-lo se você quiser, mas você tem.

Ashido agarrou o braço de Kirishima e começou a arrastá-lo para longe, "Vamos, quero experimentar o novo sabor de unicórnio. Tchau, Blasty!"

Katsuki franziu a testa quando eles saíram, então girou nos calcanhares e começou a caminhar em direção ao escritório de Hound Dog. Mesmo que ele não tivesse feito terapia hoje, ele ainda não teria ido tomar sorvete. Ele não tinha amigos , e nunca teve. Ele só tinha extras que o seguiam e diziam que ele era o melhor e isso era tudo que ele precisava. Ele não sabia se Kirishima e os outros se enquadravam nessa categoria ou não. Nenhum dos antigos figurantes jamais lhe dera um apelido estúpido ou algo assim. Mas isso é provavelmente o que eles eram, apenas extras o seguindo, mas se eles soubessem que ele precisava de um terapeuta, eles nunca pensariam que ele era o melhor novamente, então Katsuki teria que ter cuidado para nunca deixar isso escapar de nenhum deles. Especialmente o Sr. Sunshine Kirishima.

Katsuki não se incomodou em bater na porta. Em vez disso, ele a abriu com um chute e sorriu quando o Mutt ganiu de surpresa. Ele fechou a porta atrás de si e foi se sentar no sofá enquanto Hound Dog o encarava.

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang