Problemas

259 39 8
                                    

"Tudo bem, então nosso próximo curso de ação deve ser desbloquear as outras peculiaridades do One for All." Izuku tinha um caderno novo à sua frente e já tinha um cronograma difícil traçado para o resto do semestre, agora que o treinamento de Mirio tinha que mudar fundamentalmente.

"Hum, não seria melhor pegar um de cada vez?" Miro riu nervosamente. "Eu poderia me concentrar em dominar o Black Whip primeiro e depois..."

"Você já está no terceiro ano, Mirio." Izuku o nivelou com um olhar inexpressivo: "Vamos colocar desta forma, você prefere manifestar essas peculiaridades no meio de um exercício de treinamento ou no meio de uma luta de vilão real onde Eraser não está lá para ajudá-lo a controlá-los? ?"

Houve um longo momento de silêncio enquanto Mirio se mexia na cadeira. Nedzu sorriu orgulhosamente ao lado dele e Eraser parecia acabado. Izuku suspirou e bateu na página algumas vezes com o lápis, "A única questão é como fazer isso. Eu nunca vi um vereador peculiar crescendo, por razões óbvias, então não tenho certeza do que normalmente é recomendado, mas deve haver algumas ferramentas que foram desenvolvidas para ajudar a aprofundar sua conexão com sua individualidade, certo?"

"A meditação seria um bom começo." Borracha encanada. "E praticar, obviamente. Quanto mais tempo você gastar usando sua individualidade, mais você se acostumará a usá-la e mais descobrirá sobre ela. É por isso que aqui na UA apostamos tanto na formação prática."

"Bem!" Mirio sorriu, um pouco mais confiante agora. "Então, apenas use minha peculiaridade o máximo que puder e use a meditação para aprofundar minha conexão com ela?"

Nedzu acenou com a cabeça: "Isso parece um bom primeiro passo, embora eu recomende estudar as peculiaridades dos detentores anteriores também, para que você possa estar preparado se e quando eles se manifestarem!"

"Vou fazer um pacote para você." Izuku ofereceu. "Eu já fiz a maior parte da pesquisa, então não deve ser um grande problema compilá-lo em um formato utilizável. Vou tentar dar algumas sugestões de uso também, se tiver tempo."

"Excelente!" Mirio sorriu. "Você realmente é um salva-vidas, Deku! Eu realmente não sei onde estaria com o One for All se você não estivesse disposto a me ajudar. Há mais alguma coisa que eu precise saber?"

"Não que eu possa pensar." Izuku disse lentamente. "A menos que... All Might já tenha lhe contado sobre All for One, certo?"

Mirio inclinou a cabeça, "Quem?"

"Maravilhoso." Izuku resmungou. "Apenas pêssego."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Então, você está dizendo que parte da razão pela qual tenho tido tanta dificuldade em aceitar o jovem Midoriya é que estou projetando nele?"

"Bastante." Gran Torino roubou outro Takoyaki do prato no centro da mesa. "Nem tente negar que você não pode olhar para ele sem pensar em como você era naquela idade."

"Eu era fraco." Toshinori respondeu honestamente. "Eu não poderia ter sido um herói sem a ajuda de Nana."

"Sim, você era uma vagem, não era?" Vovó riu alto. "E provavelmente todo mundo disse que você era fraco também, então faz sentido que você tente ver Deku da mesma maneira. Se você não provar que estou errado, ficarei tentado a pensar que a razão pela qual você está tendo tantos problemas com Deku ser um herói é por causa de seu próprio ego frágil!

Toshinori cuspiu um bocado de sangue, "O quê?! Eu... eu sou o símbolo da paz! Eu não tenho um ego frágil!"

"Oh sério?" Vovó levantou uma sobrancelha com ceticismo. "Então você não está inseguro sobre o que isso diz sobre você se Deku tiver sucesso onde você falhou e se tornar o primeiro herói sem individualidade?"

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Where stories live. Discover now