Jornada

234 45 4
                                    

Izuku estava grogue quando acordou e demorou um minuto para perceber que havia adormecido nos braços de Uraraka. Instantaneamente, seu rosto ficou vermelho e ele disparou o mais rápido que pôde, o que aparentemente foi rápido demais, considerando que sua cabeça atingiu o queixo dela no caminho e ele a acordou de uma das maneiras mais dolorosas possíveis.

"Eu... eu sinto muito!" Izuku se desculpou freneticamente.

"Está tudo bem ..." Uraraka fez uma careta enquanto esfregava o queixo. "Hum, já estamos parando?"

Izuku olhou pela janela enquanto o ônibus parava no acostamento, "Acho que sim. O ônibus diminuindo a velocidade deve ter sido o que me acordou.

Ele presumiu que eles manteriam o acampamento de treinamento em algum lugar mais distante, mas era apenas meio da manhã, então isso deveria ser apenas um pit-stop. O único problema com essa suposição era que ele não conseguia ver um único banheiro ou posto de gasolina à vista. Eraser se levantou na frente do ônibus e limpou a garganta: "Tudo bem, todos fora."

Os alunos se entreolharam com desconfiança, mas obedientemente saíram do ônibus e ficaram desajeitados em um grupo do lado de fora enquanto esperavam que Aizawa lhes desse as próximas instruções. Izuku sabia que não era o único que estava começando a se perguntar se esse era um dos truques lógicos de Eraser. Por que eles estavam parando no meio do nada?

Suas preocupações foram confirmadas quando Eraser falou, escondendo um sorriso por trás de sua arma de captura: "Você não achou que isso era uma parada normal para descanso, não é?"

Os alunos assistiram curiosos quando um carro parou e duas mulheres saíram, seguidas por uma criança pequena que parecia que realmente preferia ter ficado no carro, "Perfeitamente fofo e felino! Você pode nos chamar de gatinhos selvagens selvagens!

"Alunos, aqui é Mandalay e Pixiebob." Aizawa parecia quase entediado. "Eles são alguns dos profissionais que pedimos para ajudar neste campo de treinamento."

"Ok ..." Shinso demorou. "E, uh, quem são eles?"

"Eles são os gatinhos!" Izuku disse animadamente. "Nunca trabalhei tanto com eles, mas eles se concentram no resgate e são alguns dos mais experientes do setor! Eles têm sido um time de heróis por mais de doze..."

Izuku congelou quando uma mão foi colocada sobre sua boca e ele quase entrou em pânico. Ele mal se conteve para não torcer o braço de Pixiebob, lembrando-se com força de que não era Shigaraki o agarrando. Ele não estava em perigo e Aizawa estava aqui para ajudá-lo se ele estivesse. Ele estava seguro.

"Então, gatinha, ainda somos jovens." Pixiebob avisou. "Ainda somos modelos de juventude felina!"

"De qualquer forma..." Aizawa revirou os olhos. "Eles vão ajudá-lo a levar suas peculiaridades e habilidades ao limite na próxima semana, então esteja preparado para sofrer. Além disso, eles são donos de toda essa propriedade.

"Isso é bem legal." disse Kaminari. "Mas, uh, meio que parece um monte de nada."

Mandalay riu: "Bem, é principalmente floresta, mas nossa base fica ali na base daquelas montanhas!"

A classe trocou olhares nervosos enquanto todos pensavam a mesma coisa. Se a base estava lá, então por que eles estavam aqui?

"Uh... talvez devêssemos voltar para o ônibus..." Kirishima começou a recuar.

"Sim, parece uma boa ideia." Ojiro concordou, seguindo nervosamente.

"O almoço é ao meio-dia!" disse Pixiebob. "Gatos travessos que se atrasam não comem!"

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Où les histoires vivent. Découvrez maintenant