Hosu

295 49 6
                                    

"Obrigado por nos permitir usar seus recursos, Chefe Tsuragamae." Nedzu disse educadamente enquanto eram levados de volta para uma sala cheia de mais monitores do que Izuku já tinha visto fora das lojas de TV. Nedzu havia dito que a polícia normalmente tinha acesso à maioria das câmeras em uma cidade e Nedzu poderia ajudá-lo a invadir quaisquer outras que precisassem, então este seria um bom meio termo para Izuku, já que três dias obviamente não era tempo suficiente para se tornar um mestre hacker. O que Nedzu não sabia, porém, era por que eles estavam em Hosu, e não em Musutafu. Izuku imaginou que poderia verificar Iida enquanto ele estivesse aqui, mas até agora ele não havia respondido a nenhuma de suas mensagens.

O chefe de polícia certificou-se de que estavam acomodados antes de sair: "É um prazer. Você passou pelo nosso bullpen no caminho, então avise qualquer um dos policiais se precisar de ajuda.

Nedzu assentiu e o chefe os deixou sozinhos. A curiosidade de Izuku estava ficando louca porque ele não conseguia decidir se estava mais interessado em toda a tecnologia ou no motivo pelo qual eles vieram para Hosu em primeiro lugar. Este último acabou vencendo.

"O que você está fazendo aqui?" Izuku perguntou. "Não teria sido mais fácil praticar no departamento de Tsukauchi?"

"Ah, Midoriya," Nedzu sorriu, "certamente você já deve ter notado que nenhum dos nossos exercícios práticos são simplesmente práticos! Se vou te ensinar uma habilidade útil como rastreamento e espionagem, vou te dar um vilão da vida real para rastrear."

Os olhos de Izuku se arregalaram, "Oh ..."

"Então, já que precisamos de mais informações para nosso caso contra a Endeavor", continuou Nedzu, "vamos ver se você consegue encontrá-lo nas câmeras."

Izuku obedientemente sentou-se e começou a folhear os feeds da câmera, focando nos lugares que os heróis frequentariam, "O que te faz pensar que a Endeavor está em Hosu hoje?"

"Hmm," Nedzu cantarolou pensativamente, "o que você acha? O que traria o herói número dois para Hosu?"

Izuku continuou olhando para as câmeras enquanto repassava o que sabia sobre o Endeavor: "Bem, Hosu não é tão populoso, então não faz sentido para ele vir aqui se ele espera melhorar a opinião pública. Também não tem uma alta taxa de criminalidade, então ele não espera aumentar seus números. A única coisa interessante que aconteceu aqui recentemente é... Oh! Ele espera pegar o herói assassino."

"Exatamente", disse Nedzu. "Então, como isso muda a forma como procuramos por ele?"

"Bem, suponho que depende se acreditamos que ele sabe o que está procurando." Izuku disse. "Eu procuraria o assassino de heróis em becos isolados, então se o Endeavor for esperto, é onde ele estará, mas ele também tende a não ouvir os analistas, então também há uma chance de que ele esteja simplesmente planejando sua habilidade inata como herói. para encontrá-lo."

"Ambos são possibilidades." Nedzu reconheceu. "Mas mesmo que ele não ouça os analistas, ele não teria chegado tão longe se não fosse inteligente."

Izuku assentiu e continuou olhando, mas parou quando viu Iida atrás de Manual em uma patrulha. Eles pararam e pareceram estar conversando sobre algo por um minuto enquanto Manual sorria se desculpando, mas quando começaram a andar novamente, os movimentos de Iida estavam mais rígidos por algum motivo, como se ele estivesse com raiva de alguma coisa. Mas talvez fosse apenas Iida. Era difícil dizer a diferença entre uma rigidez normal e uma rigidez ruim quando se tratava dele.

"Ah, você está olhando para Iida, sim?" perguntou Nedzu.

Izuku assentiu: "Não entendo por que ele escolheu Hosu de todos os lugares."

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Onde histórias criam vida. Descubra agora