O USJ

646 88 25
                                    

Uraraka deu um tapinha nas costas de Iida enquanto ele reclamava do layout aberto do ônibus. Izuku balançou a cabeça, esperando que Iida se acalmasse um pouco com o passar do tempo. Izuku pensou que seria muito estressante ser tão tenso quando a maioria dos outros alunos era tão negligente, mas, novamente, ele insistiu em ser um herói por anos, mesmo quando todos ao redor lhe disseram para desistir, então ele não desistiu. t realmente tem espaço para conversar.

"Ei, Midoriya", disse Asui, "você realmente trabalhou com heróis profissionais antes de vir para a UA?"

"Umm, sim." Izuku sorriu timidamente, "Mas, hum, realmente não foi intencional. Eu meio que estendi a mão para dar a eles análises peculiares, e isso cresceu a partir daí ... sim.

"Isso é tão viril!" disse Kirishima. "Mas por que você decidiu ser um herói em vez de apenas ser um suporte?"

"Sim," Kaminari disse, "não parece fazer muito sentido porque você é..."

Jiro o acertou no olho com um de seus valetes, "Não dê atenção a ele, Midioriya, você não precisa se explicar se não quiser."

"Mas é meio que uma pergunta." disse Kirishima. "Mesmo aqueles de nós com peculiaridades podem não conseguir. Tome-me por exemplo, minha peculiaridade é forte e boa em uma luta, mas não é nada chamativa, então provavelmente nunca serei muito popular."

"Bem, não estou tentando ser popular." Izuku disse rapidamente. "Além disso, acho que sua peculiaridade parece muito legal!"

"Você acha?" Kirishima sorriu. "Claro que seria mais fácil se eu tivesse uma peculiaridade mais chamativa."

"Como o meu, você quer dizer?" Aoyama brilhou ao fazer uma pose e Izuku vibrou de excitação ao perceber que o brilho passivo provavelmente fazia parte de sua individualidade. Aoyama percebeu que estava fazendo isso? O brilho diminuiu ligeiramente quando Ashido mencionou a desvantagem de sua peculiaridade, isso significa que esse aspecto de sua peculiaridade estava ligado às suas emoções? Que emoções tornariam o brilho mais brilhante? Felicidade? Ou o medo poderia potencialmente fazer a mesma coisa?

Katsuki fez beicinho na parte de trás do ônibus. Sério, por que sempre houve tanto alarido sobre Deku? Ele não tinha sido sempre inútil? Ele nem tinha uma peculiaridade, muito menos uma peculiaridade chamativa perfeita para ser um herói como Katsuki. Tudo o que ele tinha era teimosia demais para o seu próprio bem.

"Bem," Kirishima suspirou, "se algum de nossos colegas tem peculiaridades profissionais, é Todoroki e Bakugo."

"Sim", disse Tsu, "mas Bakugo nunca será popular com seu temperamento."

Katsuki estava prestes a explodir com ela, mostrar a ela como realmente era um temperamento, mas parou. Aizawa estava dormindo na frente do ônibus, mas não havia garantia de que ele não acordaria se Katsuki explodisse. Mas o que Hound Dog disse? Ele podia ser um idiota, mas não podia machucar as pessoas? Algo parecido? Por que isso tinha que ser tão complicado?

"Cale a boca cara de sapo!" Pronto, isso não o colocaria em apuros, não é?

"Sim, Bakugo." Kaminari riu. "Só te conhecemos há alguns dias, mas já sabemos que sua personalidade é uma pilha de lixo em chamas."

Katsuki cerrou os dentes e ficou de pé. Tanto para não ser doloroso, esse idiota tinha que saber o seu lugar! "Eu vou chutar sua bunda, seu perdedor idiota. Você vai se arrepender de ter se inscrito na UA!"

"Bakugo..." Aizawa disse em advertência e Katsuki bufou, sentando-se novamente. Seja como for, esses idiotas eram apenas obstáculos em seu caminho de qualquer maneira.

Izuku olhou para a troca com os olhos arregalados. Havia algo diferente em Katsuki. Sim, ele explodiu em Kaminari, mas, embora tenha sido rude com Asui, ele era muito mais manso do que Izuku jamais o vira. Era quase como se ele estivesse tentando se conter... ou talvez fosse só porque Asui era uma garota? Isso faria sentido, mas Izuku achava que nunca tinha visto Katsuki se conter antes, independentemente de quem fosse seu alvo. O que estava acontecendo com o mundo? Katsuki estava sendo provocado e se segurando enquanto Izuku estava sendo elogiado. Ele havia caído em algum tipo de universo alternativo por acidente, onde nada funcionava como deveria?

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Where stories live. Discover now