Viral

274 49 3
                                    

A música nyan cat ecoou pelo salão de treinamento e Eraserhead parecia absolutamente cansado de suas merdas enquanto Joke e Hitoshi se dissolviam em risadinhas mal disfarçadas, "Tudo bem, qual de vocês mudou meu toque quando eu não estava olhando?"

"Ei, não olhe para mim." Hitoshi disse inocentemente, embora o efeito tenha sido meio arruinado pelo sorriso que ele não conseguia tirar do rosto. "Eu não tenho sua senha. Isso é algo reservado para sua namorada.

Aizawa olhou para ele por mais um momento quando Joke finalmente perdeu o controle de si mesma e começou a bufar: "Oh Shouta! Você deveria ver seu rosto agora!"

"Eu vejo isso no espelho constantemente." Aizawa disse secamente. "Vou responder a isso e, quando voltar, vamos bater um papo sobre posses pessoais e vingança."

No momento em que a porta se fechou atrás dele, Hitoshi deu uma olhada em Joke e começou a rir ainda mais, "Nós vamos nos arrepender totalmente disso, não vamos?"

"Ah, 100%." Joke respondeu com um sorriso. "Mas valeu a pena. Não acredito que você realmente fez uma lavagem cerebral nele para desbloquear o telefone para nós.

Hitoshi sorriu maliciosamente: "Ei, isso conta como treinamento peculiar! "

"Eu acho que você está maluco de se ajustar ao horário de sono noturno que os heróis do underground têm." Brincou a piada.

"Eu tenho insônia." Hitoshi revirou os olhos. "Você não pode ajustar algo que nunca existiu em primeiro lugar."

Eles ainda estavam sorrindo quando Aizawa voltou, parecendo sombrio, "Hitoshi, treine com a arma de captura por alguns minutos. Emi, posso falar com você por um segundo?

Hitoshi sentiu o sorriso deslizar lentamente de seu rosto quando Aizawa puxou Emi de lado e começou a falar em voz baixa para que ele não pudesse ouvir o que eles estavam dizendo. A última pegadinha não tinha sido realmente pior do que as que eles pregaram em Aizawa durante toda a semana, mesmo que fosse um pouco mais ousada do que a maioria das outras, então a mudança repentina de humor de Aizawa deve ser sobre o conteúdo do chamada telefônica, não o toque. Hitoshi não sabia se isso era mais ou menos preocupante.

No momento em que os dois terminaram de conversar, o humor de Joke havia caído para combinar com o de Aizawa e Hitoshi estava começando a ficar preocupado.

"Tenho algo que preciso verificar." Aizawa disse simplesmente. "Shinso, vou deixar você aqui com Emi até eu voltar. Não relaxe em seu treinamento."

Hitoshi assentiu obedientemente e Aizawa deu um beijo rápido na bochecha de Joke antes de voltar para a porta.

"Hum... aconteceu alguma coisa?" Hitoshi perguntou hesitante.

Joke suspirou: "Você provavelmente descobrirá em breve. Tenho certeza que será tudo o que os abutres vão falar na próxima semana, mas por enquanto, vamos aproveitar o resto da produtividade, certo? De qualquer maneira, havia algumas coisas que eu queria explorar com você sem Shouta respirando em nossos pescoços.

"Foi você quem escolheu seduzi-lo, mas tudo bem." Hitoshi deu de ombros com indiferença, fingindo que não precisava de toda a força de vontade para não morrer imediatamente de curiosidade. "O que voce tinha em mente?"

Joke deu a ele um sorriso comedor de merda, "Toc toc!"

"A sério?" Hitoshi fez o possível para imitar a expressão de Aizawa, mas não tinha certeza se havia acertado, já que o sorriso de Joke ficou impossivelmente mais largo. "Se você só vai mexer comigo, então pode me dizer sobre o que era aquele telefonema."

"Vamos!" A piada riu. "Eu juro que isso é importante! Apenas jogue junto!

Hitoshi suspirou alto, "Tudo bem. Quem está aí?"

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Where stories live. Discover now