Fogo

188 41 1
                                    

Izuku olhou para a floresta enquanto Kirishima e Mina terminavam de encharcar a fita de Sero, "E você tem certeza que isso não vai te machucar, certo?"

"Não." Sero deu um joinha. "Minha fita não tem nervos nem nada parecido com as vinhas de Shiozaki, e eu a rasgo e destruo o tempo todo, então isso não é grande coisa. Eu vou ficar bem, cara!"

Izuku assentiu, "Kodai, Shiozaki. Vocês dois estão prontos?

Eles assentiram e Shiozaki usou suas vinhas para pegar a fita e enfiá-la fora da parede de ar de Tsuburaba, colocando-a no chão a alguns centímetros da barreira invisível. Ela retraiu suas videiras quando Kodai tocou suas mãos e a fita ficou gigante. Assim que terminaram, outro clone do usuário da chama saiu da floresta em direção a eles.

"Nós não temos que matar você, você sabe!" O vilão gritou. "Vamos começar de novo. Meu nome é Dabi e somos o Esquadrão de Ação de Vanguarda da Liga dos Vilões, então você está ferrado. Apenas nos dê o garoto sem individualidade e deixaremos o resto de vocês em paz! Você pode acabar com isso agora mesmo!"

O rosto de Izuku endureceu em determinação enquanto ele encarava o vilão, "Eu também. Kaminari! Agora!"

Kaminari sorriu e chocou o final da fita de Sero com eletricidade suficiente para incendiá-la. O ácido em que Mina o embebeu agiu como um acelerador e em instantes havia uma parede de fogo protegendo-os ao lado da parede de ar.

O mais novo clone se dissolveu em gosma e Izuku sorriu quando as outras crianças começaram a aplaudir: "Vamos ver você passar por isso, Dabi."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Combater fogo com fogo?" Tsu perguntou cética, mantendo a voz baixa enquanto se escondiam atrás de uma árvore.

"Bem, metaforicamente." Ochako bufou. "Tipo, eu sei que provavelmente é nojento, mas se você tivesse uma boca inteira cheia de facas em vez de tentar lutar contra ele com um par de palitos de dente..."

"Oh não, não são os dentes da faca que são o problema, isso é legal!" Toga interrompeu. "Mas como conseguiríamos o sangue daquele cara com todas aquelas facas por toda parte ?!"

"Você precisa beber, certo?" Tsu perguntou pensativo.

"Sim!" Toga sorriu, então seus olhos se arregalaram e ela forçou os outros dois a cair no chão quando uma das lâminas de Moonfish se enterrou na madeira logo acima de suas cabeças. "Tudo bem meninas, hora de se mover!"

Demorou um minuto para encontrar cobertura novamente, mas eles finalmente encontraram uma rocha adequadamente grande para se esconder atrás e Tsu estendeu o braço para Toga, "Vire-se em mim."

"O que?" Os olhos de Toga se arregalaram de excitação. "Mas você foi um dos poucos que não me deu seu sangue antes."

"Eu sei." Tsu assentiu. "Mas com a minha língua, você não terá que chegar perto. Enquanto conseguirmos fazê-lo sangrar, você pode beber. Além disso, você já salvou minha vida uma vez.

Toga sorriu e sugou um arranhão no braço de Tsu e em instantes, eles eram idênticos. Ochako saiu de trás da rocha, "Então agora só precisamos cortá-lo, certo?"

"Direita." Um dos Tsu resmungou. "Você acha que essa roupa é à prova de faca? Camisas de força não são nada fofas!

Bem, aquele era Toga.

Ochako franziu a testa, "Bem, só há uma maneira de descobrir. Se importa se eu pegar aquela faca emprestada?

"Não!" Toga sorriu. "Divirta-se cortando as pessoas!"

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Where stories live. Discover now