O que há em um nome?

775 126 67
                                    

"Vamos, garoto, vamos nos atrasar!" A Sra. Joke gritou atrás dela enquanto Izuku lutava para alcançá-la.

"Se você quer que eu acompanhe, talvez você possa levar algumas das minhas malas?"

Joke apenas riu, mas pegou a mochila da mão estendida de Izuku. Para comemorar o fim do primeiro estágio pré-escolar de Izuku, eles iriam jantar com Eraserhead, Mr. Brave e até Sir Nighteye. Izuku estava tendo problemas para entender o fato de que os heróis queriam sair com ele. Eles pareciam gostar genuinamente de sua companhia, o que era... estranho. Mesmo antes de Kaachan ter adquirido sua peculiaridade, sair com ele exigia um pouco de postura, pisar em ovos e dizer a Kaachan como ele era incrível.

Sair com os heróis não era como ficar com Kaachan. Os heróis provocavam uns aos outros, mas não queriam machucar uns aos outros. Eles riram, brincaram e conversaram sobre os interesses um do outro. Os heróis nunca interromperam uma de suas tempestades de murmúrios dizendo que ele era irritante ou assustador, em vez disso acrescentando informações interessantes e pedindo a Izuku para falar. O pior que aconteceu foi uma vez em que eles estavam no meio de uma reunião e disseram a ele que precisavam seguir em frente, mas que gostariam de ouvir suas ideias mais tarde.

Por um lado, Izuku estava mais feliz do que nunca, mas por mais que tentasse ignorá-lo, o medo borbulhava logo abaixo da superfície. Não vai durar. Eles vão se cansar de você em breve. Eles vão perceber o quão fraco você é e então vão te odiar como todo mundo.

Izuku balançou a cabeça e seguiu Joke para o restaurante 24 horas em que eles estavam se encontrando. Eraser insistiu que eles fossem lá por causa dos horários de patrulha de todos, mas Izuku sabia que ele provavelmente só queria evitar estar perto de muitas pessoas. Mas funcionou com os horários de todos, então eles iam jantar às 10:00 da noite e então a Sra. Joke levaria Izuku de volta para casa e ele passaria uma semana com sua mãe antes de seu próximo estágio com o Sr. Brave.

Eles foram aparentemente os últimos a chegar, pois os outros já estavam sentados em uma mesa de canto. O Sr. Valente estava contando uma piada para Sir Nighteye, que ria baixinho enquanto Eraser meditava com uma xícara de café e uma energia cansada que fazia as garçonetes se afastarem. Quando os viram, o Sr. Brave acenou energicamente e Sir Nighteye simplesmente assentiu. Eraser não os reconheceu, mas bebeu o resto do café e parecia um pouco menos taciturno do que antes.

"Ei pessoal!" Joke disse em voz alta enquanto empurrava Izuku para dentro da cabine e deslizou atrás dele: "Como foi sua semana?"

"O mesmo que toda semana, Joke," Eraser resmungou, "Você foi o único com algo interessante acontecendo."

Joke riu alto: "Isso é justo! Acho que sou muito mimada, afinal, tive Deku a semana toda. ela se gabou.

O Sr. Brave revirou os olhos, "Sim, sim, nós ouvimos você nas primeiras dezenas de vezes." Ele se virou para Izuku: "Ela está se gabando sem parar de ter conseguido o primeiro estágio, só porque ela ligou." Ele revirou os olhos, "É como se ela tivesse esquecido que ele vai estagiar com todos nós! " Ele chamou a última parte de Joke, que simplesmente mostrou a língua para ele enquanto Izuku ria.

"Então, como foi o estágio, criança problemática?" Eraser perguntou.

Izuku sorriu: "Foi incrível! Eu pude assistir a luta da Sra. Joke e ver como ela usou sua peculiaridade para derrotar os vilões. Eu até conheci Midnight!

Eraser deu uma olhada em Joke: "Você levou uma garota de quatorze anos para conhecer a heroína classificada como R?"

"Ela... nos encontrou durante uma patrulha e, além disso, você sabe que ela não é tão ruim assim . Eles a deixam lecionar na UA, não é?

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Onde histórias criam vida. Descubra agora