Lute!

632 102 23
                                    

Izuku decidiu que ele realmente não se dava bem em multidões. Uma coisa era se ele fosse apenas mais uma pessoa abrindo espaço na frente de uma luta de heróis, mas parecia ser completamente diferente quando dezenas de olhos estavam fixos nele, todos esperando por algum tipo de resposta eloquente.

"Como é ter All Might como professor?"

Ok, sim, ele entendeu totalmente porque Eraser os chamou de abutres, agora. Ele nem gostava tanto assim do All Might, mas não podia falar isso porque senão todo mundo iria odiá-lo porque quem não gosta do All Might e, ah, ele só deveria ter ficado em casa hoje.

"Umm..." ele conseguiu finalmente, "está tudo bem..."

A repórter na frente dele bufou de frustração por sua não resposta e jogou o rabo de cavalo por cima do ombro, "Então talvez você possa nos ajudar com alguns outros rumores que ouvimos. Você é um estudante do curso de herói, certo?"

"Sim..."

A repórter ficou com um brilho perverso nos olhos que fez Izuku dar um passo involuntário para trás: "É verdade que houve um aluno sem individualidade admitido no curso de heróis este ano?"

Os olhos de Izuku se arregalaram. Como eles sabiam disso? Os registros de admissões eram públicos? Eles não poderiam ser, certo? Então, como eles sabiam que havia um aluno sem individualidade no curso de heróis? Um de seus amigos tagarelou? Um de seus colegas de classe? Um de seus professores? Eles sabiam que estavam conversando com o aluno sem individualidade ou isso foi apenas uma coincidência terrivelmente infeliz? E se...

"Esses uniformes não são três chiques ?"

Izuku virou a cabeça para ver Aoyama praticamente posando para a mídia, algo que os fotógrafos estavam comendo. A repórter olhou para Izuku antes de enfiar o microfone no rosto de uma vítima muito mais disposta.

"Como é ter All Might como professor?"

"Bem, eu diria que é absolutamente espetacular." Aoyama deu um sorriso deslumbrante e Izuku se perguntou se o laser de seu umbigo poderia dar brilho a outras partes de seu corpo? Seria possível para ele aprender a disparar lasers de seus dentes ou olhos? "Ele é um herói tão bonito. Um pouco musculoso demais na minha humilde opinião, mas esse é um efeito colateral infeliz das peculiaridades de força, não é?" Ele deu uma risada tilintante e Izuku aproveitou a oportunidade para passar correndo pelos portões da UA. Aoyama chamou sua atenção e piscou ao passar por ele antes de voltar e continuar a responder às perguntas da mídia como se fosse o que ele nasceu para fazer.

Assim que Izuku entrou na escola, ele parou de correr e suspirou. Sim, talvez tenha sido bom ele não ter uma individualidade. Ele não achava que seria capaz de lidar com ser um herói da luz do dia, e provavelmente nem teria percebido que o subsolo era uma opção se ele tivesse uma individualidade incrível como a de All Might. Ou a peculiaridade de All Might. Ele balançou sua cabeça. Espero que Toogata seja realmente bom em interagir com a mídia.

As aulas da manhã não eram tão interessantes, apenas escolher um representante do aluno, o que Izuku não estava nem um pouco interessado, especialmente depois de tentar falar com a mídia esta manhã, mas ele teve uma aula produtiva com Nedzu sobre como identificar pontos fracos em opinião pública, o que foi divertido. Katsuki ficou longe dele, ignorando-o na maior parte enquanto olhava para a frente, com o qual Izuku poderia lidar com muito mais facilidade do que ele vindo atrás dele com as palmas em chamas como no primeiro dia. Ele ainda parecia zangado, mas Izuku percebeu que ele só tinha uma ou duas visitas de terapia até agora, então ele provavelmente não podia esperar nenhuma mudança significativa ainda.

Antes que Izuku percebesse, era hora do almoço novamente. Iida, Uraraka e Yaoyorozu ainda insistiam em se juntar a ele, o que confundia Izuku sem fim, mas ele não estava reclamando. Yaoyorozu também costumava arrastar Todoroki junto com ela, mas ele não parecia se importar onde se sentava de qualquer maneira, então eles tentavam incluí-lo em suas conversas o máximo que podiam. Suas respostas de uma palavra variavam de educadas a hilariamente erradas, mas Izuku ainda não tinha coragem de rir dele, não quando Todoroki era poderoso o suficiente para destruí-lo com apenas um pensamento, mas ele imaginou que se as coisas continuassem do jeito que eles fossem, ele poderia chamar Todoroki de amigo em algum lugar no meio do segundo ano.

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Where stories live. Discover now