Treinamento

311 45 4
                                    

Izuku acordou cedo com o cheiro do café da manhã. Nedzu era um cozinheiro surpreendentemente bom, o que Izuku não esperava, considerando que a única coisa que o vira fazer antes era chá. Mas, novamente, ele supôs que ninguém cozinhava muito em seu escritório de trabalho, então isso fazia sentido. Ele se vestiu rapidamente e foi até a cozinha para ver Nedzu já arrumando a mesa.

Ele sorriu quando viu Izuku entrar, "Bom dia, Midoriya! Espero que você tenha dormido adequadamente!"

Izuku assentiu: "A cama era muito macia."

Nedzu riu: "Sim, bem, nunca entendi bem a obsessão humana por um colchão firme. Sei que vivo uma vida mais avançada do que a maioria dos animais, mas você deve admitir que há momentos em que os humanos erram totalmente o alvo e sua roupa de cama é uma delas. Acredito que Aizawa concorda, considerando a maneira como ele se envolve."

"É melhor ele tomar cuidado," Izuku sorriu, "um dia desses, ele vai emergir acidentalmente como uma linda borboleta."

"Mais provavelmente como uma mariposa." Nedzu contra-atacou. "Duvido muito que até mesmo seu casulo berrante pudesse conferir qualquer cor a ele."

Izuku riu: "Ou talvez aquele saco de dormir tenha sugado gradualmente qualquer cor que ele já teve."

Nedzu assentiu sabiamente: "Seus pecados são muitos para contar. Mas não fique aí sentado, coma!"

Izuku não precisou ouvir duas vezes e perguntou: "Então, qual é o plano para hoje?"

"Bem, acho que depende." disse Nedzu. "Como estão suas habilidades com o computador?"

"Tenho tentado aprender um pouco desde que você mencionou talvez me ensinar a hackear." Izuku deu de ombros. "Mas eu não acho que estou muito bem ainda."

"Então é por aí que vamos começar!" Nedzu sorriu encorajador. "Vou lhe dar algumas tarefas para testar sua habilidade atual, você quase certamente está mais adiantado do que acredita e então avançaremos para o hacking básico."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hitoshi sentiu como se fosse morrer.

Tudo bem, talvez isso tenha sido um pouco dramático, mas depois de como ele se envergonhou ontem à noite, ele sentiu que merecia estar deprimido. Ele nem conseguiu passar por todos os testes básicos de Aizawa antes de estar cansado demais para continuar.

O que o levou para onde ele estava atualmente, tentando de alguma forma se forçar a fazer flexões suficientes para impressionar Eraserhead. Não estava indo bem.

"Pare."

Hitoshi não precisou ouvir duas vezes. Ele caiu no chão e se esparramou de barriga para baixo. Talvez se ele ficasse lá o tempo suficiente, ele poderia sentir seus braços novamente.

Aizawa olhou para o caderno que estava segurando, então para Hitoshi, "Você está se esforçando demais. Você não pode esperar ficar mais forte da noite para o dia, Shinso, corpos não funcionam assim."

Hitoshi gemeu e rolou de costas: "Foi você quem disse que eu tinha braços de espaguete."

Aizawa deu um pequeno sorriso, "Na verdade, eu chamei você de boneco palito, mas não discordo de sua avaliação."

Hitoshi gemeu novamente e Aizawa o ajudou a se levantar, "Mas falando sério, se você tentar exagerar, você só vai acabar se machucando. Deku fez a mesma coisa quando começamos o treinamento físico e acabou aprendendo a moderação da maneira mais difícil."

Deku? Eu Acho Que Ele E Um Profissional...Where stories live. Discover now