34 - Ele viu

7.9K 533 522
                                    

ʜᴏᴘᴇ ғᴇʀʀᴇɪʀᴀ

Tive uma conversa com Pedri e felizmente, conseguimos nos resolver. Como demoramos um pouco conversando, Enzo foi embora na frente com o pessoal. Pelo fato do trânsito estar tranquilo, pensamos que não iríamos demorar muito tempo na estrada, porém o pneu do carro furou.

Questionei se tinha um pneu reserva para gente tentar trocar. Pedri respondeu que não, ligou para o reboque e aproveitou para falar com Enzo. Após descobrir que nosso amigo não está muito longe, González pediu para ele vir me buscar, pois não tem ideia de quanto tempo irá demorar para o reboque chegar e sabe que preciso ir para casa descansar.

Como os vidros do carro estão abaixados e o vento está gelado, senti frio. Ele tirou o casaco, me deu para vestir e em seguida me chamou para sentar em seu colo e me abraçou. Escuto ele reclamar que o reboque está demorando e em seguida colocar a cabeça para fora do carro.

Segundos depois, ele levanta os vidros do carro e arregala os olhos, o que me deixa sem entender nada. Pergunto se tem algum problema. Ele diz que não tem certeza do que viu e após forçar a vista para ver algo através do vidro, passa a mão no rosto e solta um suspiro.

— Acabei de ver um paparazzi e acredito que ele estava tirando fotos da gente — revela ele.

Fico desesperada e sinto meu coração errar as batidas.

— Certeza que já devem ter postado as fotos em algum lugar — digo. — O que vamos fazer agora?

— Não posso fazer muita coisa agora, mas prometo que irei resolver tudo assim que chegar em casa — ele fala.

— Não gosto de fotos e estou incomodada com a probabilidade da minha imagem estar circulando nas redes sociais — falo.

— Se é assim, posso ligar para o meu irmão e vê se ele consegue me ajudar a resolver tudo — diz ele.

— Faz isso, por favor.

Pedri liga para o irmão, que atende nos primeiros toques e explica os últimos acontecimentos. Fernando fica em silêncio, depois conta que acabou de entrar no Instagram e viu umas fotos da gente em um Insta de fofoca. Ele continua sua busca e me deixa completamente apavorada após informar que as fotos foram repostadas em outras contas, inclusive do Brasil.

Sinto o ar deixando meus pulmões e tenho dificuldade para respirar ao imaginar que é provável que uma pessoa específica tenha visto as fotos. Pergunto se dá para me ver nitidamente nas imagens e após a resposta, começo a me perguntar quanto tempo irei gastar para ir em casa pegar meus documentos, depois ir ao aeroporto e comprar uma passagem para algum lugar distante.

Os irmãos González continuam conversando sobre o que podem fazer e estou tão desorientada que não faço questão de participar da conversa. Após Pedri dizer que só pode ir para casa depois que o reboque chegar, Fernando diz que irá entrar em contato com o advogado e tentar resolver para o irmão. Eles falam mais algumas coisas antes de encerrar a ligação.

— Preciso ir embora — digo e tento me afastar, mas ele me mantém em seu colo.

— Você me falou que não gosta de fotos e eu te disse que vou fazer de tudo para resolver o problema, então tenta ficar calma — ele diz. — Parece que está com medo de alguma coisa.

𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄 - ᴘᴇᴅʀɪ ɢᴏɴᴢᴀʟᴇᴢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora