61 - Possibilidade

6.1K 536 430
                                    

ᴘᴇᴅʀɪ ɢᴏɴᴢᴀʟᴇᴢ

Sempre soube que investigar o que ocasionou meu acidente não era uma boa ideia, entretanto meu irmão conversou com o investigador e pediu para ele continuar trabalhando no caso. Depois que voltei para Barcelona e fui à delegacia, precisei lidar com novos problemas. O delegado me informou que sumiram várias provas sobre meu acidente e que o investigador responsável pelo caso estava desaparecido.

Fui orientado a trocar de carro, já que muitas pessoas reconhecem o meu. Minha mãe ficou muito abalada com tudo e precisou ser levada ao hospital duas vezes. Pensando no bem-estar dela e de toda minha família, decidi que o ideal seria passarmos alguns dias em Tegueste. Não usei o celular em nenhum desses dias. Quando voltei para casa e fui mexer no celular, vi algumas mensagens da minha namorada.

Acredito que ela ainda não tem conhecimento sobre o que está acontecendo comigo, o que é bom. Ela costuma se culpar por tudo. Prefiro não falar sobre os meus problemas para não preocupar ela. Após uma conversa que tive com meu irmão, comecei a pensar na possibilidade do ex-namorado da Hope estar aqui em Barcelona. Ele nunca aceitou o término, destruiu a vida da minha gatinha e pode estar tentando nos separar.

Independente de estar em Barcelona ou não, ele deve saber que Hope está em um relacionamento comigo. O único lugar seguro para minha gatinha ficar é a casa do Enzo. Como sei que posso estar sendo vigiado e colocá-la em perigo não é opcional, preferi me manter afastado. A parte mais chata era ter que inventar uma desculpa diferente sempre que ela queria me ver. Também evitava ela quando a via no CT visando não deixar a saudade falar mais alto, mas não consegui ficar longe por muito tempo.

Teve um dia que fui treinar e acabei esbarrando com ela em um corredor. Foi impossível não parar para conversar com ela. Nossa conversa foi curta e nos beijamos rapidamente depois. Apenas em olhar nos olhos dela, soube de imediato que ela estava com medo de ser magoada. Mesmo querendo muito, optei por não falar com ela sobre meus problemas.

Como Nathy está grávida e Rodrigo pode estar por aqui para fazer algum mal a ela ou a minha gatinha, a preocupação do Enzo aumentou. Conversamos por videochamada e contratamos uma equipe de segurança. Eles são discretos, a presença dele não vai ser notada e as meninas não vão ficar sabendo de nada. Hope pode acreditar que não me importo, mas estou fazendo de tudo para protege-la, mesmo que de longe.

Faz quase um mês que não converso direito com minha mulher. Ela deve estar me odiando por isso. Precisei viajar para jogar na Arábia Saudita e organizei tudo para trazer Hope comigo, mas as coisas não saíram conforme o planejado. Fui à casa do Enzo de surpresa para contar a minha gatinha sobre a viagem. Enzo me contou que ela estava na faculdade e era semana de provas. Como não quero que ela se prejudique de nenhuma maneira, viajei sem ela.

Não cheguei a comentar sobre a viagem, mas parece que ela está sentindo que estou longe. Ela sempre me manda mensagem para me pedir para ir vê-la ou dizer que está com saudade. Ela descobriu sobre minha viagem quando estava conversando com Catarina e me ligou para perguntar se estou evitando ela porque quero terminar. Compreendo a insegurança dela, já que mudei depois que começamos a namorar.

Ainda durante a ligação, ela me contou que não está se sentindo muito bem. Fiz algumas pesquisas, vi que está frio em Barcelona e logo constatei que ela poderia está ficando resfriada. Não consegui falar nada quando ela me disse que pode estar grávida, mas meu corpo reagiu de imediato. Meu coração passou a errar as batidas, minha respiração ficou ofegante e senti que iria desmaiar a qualquer momento. Encerrei a ligação após ouvir alguém me informando que o jogo começa daqui a pouco.

Queria ligar para ela de novo e explicar que só estive longe porque estou tentando protege-la. Saber que minha gatinha pode estar gerando nosso bebê está me fazendo ter vários surtos internos. Ainda estou diregindo a notícia, mas estou feliz. Inclino um pouco a cabeça, passo a mão no rosto rapidamente e vejo Gavi e Ferran parados em minha frente.

𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄 - ᴘᴇᴅʀɪ ɢᴏɴᴢᴀʟᴇᴢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora