49 - Melhor escolha

6.8K 558 463
                                    

Hᴏᴘᴇ Fᴇʀʀᴇɪʀᴀ

Revezei com a família González para cuidar do Pedri durante o tempo que ele ficou no hospital internado. A última informação que tive sobre a médica que não aplicou a injeção nele foi que ela perdeu o emprego e seria processada, assim como as outras duas que estavam com ela no dia que tentaram me bater. E sei que não é bom se alegrar com a desgraça dos outros, mas essa notícia me deixou muito feliz.

Tirando a tal Camila, a equipe do hospital foi muito cuidadosa com meu amor, comigo e com os outros acompanhantes dele. Ele ficou quase uma semana internado, recebeu alta ontem e hoje voltou ao hospital para tirar os pontos e refazer alguns exames.

Não pude acompanhá-lo porque voltei ao trabalho hoje. Pedri pegou o celular do irmão durante a tarde, me ligou por facetime para avisar que deu tudo certo e já estava em casa. Ele contou que iria devolver o dispositivo ao Fernando e me ligaria novamente assim que terminasse de configurar seu novo celular, já que o outro quebrou quando ele sofreu o acidente.

Continuei trabalhando e fui para casa assim que me liberaram. E conforme o prometido, ele me ligou e me deixou toda boba quando falou que estava com saudade. Contei que iria me arrumar para ir à faculdade e passaria na casa dele depois. Ele me pediu para avisar quando minha última aula acabar e disse que seu motorista iria me buscar.

Mandei mensagem assim que larguei e fui surpreendida quando ao invés do motorista, ele e o pai apareceram. O Sr. González veio dirigindo, e vim no banco traseiro abraçada com meu amor. Assim que o carro é estacionado na garagem da casa dele, ele desce do veículo, me ajuda a fazer o mesmo, entrelaça nossos dedos e abre uma porta no canto para entrar na sala de estar.

Além do Fernando, Gavi e Ferran, tem dois homens que não conheço com eles. Comento que não tinha ideia que ele estava com visitas e acho melhor ir para casa e voltar amanhã. Ele conta que os amigos vieram visitá-lo e só estão aqui até agora porque ele ficou de me apresentar aos que não me conhecem ainda.

Seguro na mão dele com mais firmeza e balanço a cabeça em concordância após ele perguntar se podemos ir até os meninos.

— Meu amor, esses são Eric e Alejandro Balde — conta ele, assim que nos aproximamos dos meninos. — Acredito que você já viu eles no CT e quanto aos outros, você já conhece.

— Oi, Hopezinha — cumprimenta Gavi.

— Oi, Gavi — falo. — Oi, meninos.

— Só vai mencionar o nome do Gavi mesmo? — questiona Ferran.

— Como você está, Ferran?

— Estou ótimo, Hopezinha — ele responde e sorri. — Obrigado por perguntar.

— Desde a hora que chegamos que Pedri estava dizendo que você vinha para cá e nada de você aparecer — fala Balde. — Só acreditei quando ele foi te buscar.

— Não vim antes porque estava na faculdade.

— Você faz faculdade de fisioterapia, não é? — Eric pergunta.

— Ela está estudando para se tornar a melhor fisioterapeuta do mundo — Pedri fala.

Fico com vergonha após os meninos falarem que somos fofos juntos e pedirem para o amigo me dar um beijo. Escondo a cabeça no pescoço dele após ganhar um selinho e escuto ele rindo. Assim que para de rir, ele pergunta se queremos ver um filme ou ir à sala de jogos. Os meninos falam que terá que ficar para outro dia, pois já está tarde e eles vão trabalhar no começo da manhã. Eles se despedem e vão embora.

Pergunto por Dona Rosy, já que não a vi desde que cheguei e descubro que ela estava cansada e foi dormir logo após o jantar. Fernando avisa que vai para o quarto e anda em direção à escada. Pedri passa as mãos em volta da minha cintura e questiona se quero ir para área externa. Confirmo e enquanto acompanho ele, fico pensativa.

𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄 - ᴘᴇᴅʀɪ ɢᴏɴᴢᴀʟᴇᴢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora