72 - Trocar de namorado

6.2K 419 238
                                    

ᴘᴇᴅʀɪ ɢᴏɴᴢᴀʟᴇᴢ

Faz uma semana que estou acompanhando minha namorada no hospital. Ela está se recuperando bem e vai receber alta hoje. Agora ela está no banheiro com a mãe. Eu deveria estar em um treino importante, mas conversei com Xavi e informei que não poderia comparecer. Ele sabe que minha gatinha está doente e foi bem compreensivo comigo.

Sento em uma poltrona com meu notebook. Abro o aplicativo e entro na reunião, entretanto estou um pouco adiantado. Converso com o treinador, e os meninos da equipe vão entrando na reunião. Quando terminamos de acertar tudo, fecho o notebook e fico pensativo. Os próximos treinos serão intensos e irão ocupar muitas horas do meu dia, mas preciso encontrar uma maneira de não passar muito tempo longe da Hope.

Vou deixar para conversar com ela quando formos para casa do Enzo. A família dela está aqui, têm Nathy e Enzo, mas só vou ficar tranquilo se ela estiver comigo. Tenho medo de estar longe e descobrir que aconteceu algo. Vejo Heitor entrar no quarto. Guardo o notebook na minha mochila, falo um pouco com ele e volto para o lugar que estava.

Não estou dormindo direito e estou exausto. Espero conseguir descansar mais tarde. Esfrego os olhos e pego meu celular. Noto diversas notificações e fico curioso. Clico em uma das notificações, leio a legenda da publicação e chego à conclusão que estão querendo outro processo:

 Clico em uma das notificações, leio a legenda da publicação e chego à conclusão que estão querendo outro processo:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ignoro a publicação quando vejo Hope andando devagar. Vou até ela e pergunto se posso ajudar em algo. Ela informa que quer deitar um pouco. Coloco a mão dela em minha cintura, e vamos caminhando devagar. No percurso, o médico aparece e fala que ela já pode ir para casa. Hope se anima e deita a cabeça no meu ombro.


Saio do quarto com ela e faço o mesmo trajeto que venho fazendo nos últimos dias. Paro em frente ao meu carro, ajudo ela a entrar, dou a volta e entro no veículo. Quando vejo que todos estão em seus lugares, começo a dirigir. Hope informa que está com náusea. Pego uma garrafa d'água e entrego a ela. Um dos remédios que ela está tomando é em líquido, o que faz ela ficar enjoada.

Pensamos em fazer uma recepção bem elaborada para minha gatinha, ama a ideia foi descartada. Hope não pode se mexer muito, provavelmente não vai ficar parada e pode acabar sentindo muita dor de cabeça. Então, pelo bem da saúde dela, decidimos não fazer nada. Após alguns minutos, estaciono o carro na garagem da casa do Enzo. Abro a porta, desço do veículo e ajudo minha gatinha a fazer o mesmo.

Adentramos na casa devagar. Encontramos Enzo e Nathy na sala. Eles conversam um pouco com a gente e informa que o jantar está pronto. Jantamos com o pessoal e decidimos ir para o quarto logo em seguida. O quarto que Hope tem aqui na casa do Enzo fica no andar de cima, entretanto ela irá passar os próximos dias em um quarto de hóspedes no andar de baixo. Entro no quarto com minha gatinha e vejo uma cesta e alguns doces em cima da cama.

𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄 - ᴘᴇᴅʀɪ ɢᴏɴᴢᴀʟᴇᴢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora