92 - Gelato

3K 231 141
                                    

ᴘᴇᴅʀɪ ɢᴏɴᴢᴀʟᴇᴢ

Observando minha namorada dormir e recordo de que há algumas horas, ela comentou que amava comemorar o aniversário, mas Rodrigo tirou isso dela.

Quando voltar de viagem após o aniversário dela, irei levar ela para jantar em um lugar agradável. Fico me perguntando se ela irá ficar brava se ganhar um bolo de aniversário e se ela irá gostar do presente que comprei. Deixei as malas na sala de estar, voltei para o quarto, vi ela dormindo e pensei em uma maneira de acorda-la.

Deitei na cama, envolvi ela nos meus braços e pensei em dormir, mas daí lembrei que vamos viajar. Como não ficamos muito tempo a sós nos últimos dias e estamos completando mais um mês de namoro, conversei com minha família e nossos amigos. Eles me aconselharam a ir hoje para Itália, fazer algo especial para minha namorada e disseram que vão deixar para viajar amanhã.

Beijei o rosto da minha gatinha diversas vezes e ela acordou.

— Bom dia, amor da minha vida — disse.

— Bom dia, vidinha — falou ela, bocejando. — Dormiu bem?

— Dormi, amor — respondi. — Quero um beijo.

Ela me deu um selinho rápido e disse:

— Acabei de acordar. Vou deixar para te beijar após escovar os dentes.

Contei onde deixei nossas malas. Ela foi de arrumar e fiquei esperando. Quando estávamos prontos para sair, fomos ao aeroporto. Desembarcamos em Roma, capital da Itália. Aluguei um carro e dirigi até a casa que iremos ficar pelos próximos dias. Escolhemos um quarto e guardamos nossas coisas. Ela falou que estava cansada e iria tentar descansar.

Fui em um mercado próximo, fiz compras e após voltar para casa, preparei nosso jantar. Depois que deixei tudo pronto, tirei um cochilo e quando acordei, aproveitei para acordar minha namorada para gente sair. Esperei ela começar a se arrumar para poder fazer o mesmo.

Escuto ela dizer que está pronta e falo que também estou. Coloco a carteira no bolso, espero ela sair do quarto, bato na bunda dela e falo que ela está linda. Ela me pede para passar na frente. Digo que não vou, pois sei que ela vai revidar e bater na minha bunda. Ela finge estar ofendida com o que acabei de falar e em seguida se aproxima devagar.

— Vidinha? — ela chama e passa as mãos em volta do meu pescoço.

— Oi, princesa.

— Aonde vamos? — ela pergunta.

— Vamos dar um passeio rápido e voltar — respondo.

— Podemos parar em algum lugar para tomar um gelato? — ela pergunta.

— Sim, meu bem.

— Lembrei agora que estou te devendo um beijo — ela fala.

Ela passa o dedo pelos meus lábios e deixa nossas bocas a centímetros de distância. Sem conseguir resistir, puxo ela pela cintura e lhe beijo com urgência. Passo as mãos pelo corpo dela, e ela arfa nos meus braços. Solto um suspiro após ela passar as unhas levemente pela minha nuca.

Encerro o beijo porque se continuar, vou desistir de sair. Entrelaço nossos dedos e ando em direção a porta de entrada da casa.

                                        •   •   •

Logo após sairmos de casa, minha namorada mencionou que estamos completando mais um mês de namoro e me fez prometer que teríamos uma noite romântica. Nos abraçamos, caminhamos devagar e paramos em alguns lugares da cidade para tirar fotos. 

𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄 - ᴘᴇᴅʀɪ ɢᴏɴᴢᴀʟᴇᴢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora