Os habitantes do planeta azul e um treino intensivo

8 3 0
                                    

-Kuririn, cuidado!- Exclamava Piccolo, vendo o careca em apuros, enquanto lutavam contra aqueles alienígenas com uma força inalcançável. Piccolo, que tinha sido outrora o filho da semente do mal, Piccolo Damioh, com a convivência na Terra, tinha-se tornado menos agreste, e agora inclusivamente lutava ao lado de Kuririn, Tem Shin, Chaos e Yamcha para salvar o planeta daqueles aliens assustadores cuja energia não acabava nunca.

Tinham chegado há dois dias e destruído três cidades inteiras. Ficaram em fúria quando o rei da Terra não quis se render ao império que eles defendiam. Os exércitos terrestres foram aniquilados facilmente, os cinco guerreiros eram a última esperança do planeta.

Num descampado longe de populações e vilas, a luta tinha-se tornado sangrenta.

Kuririn tinha conseguido defender-se do ataque do seu oponente, e apesar de já estar muito ferido, coloca-se novamente em posição de combate. Não poderia desistir. A Terra dependia deles.

- Vê bem este verme... Ainda quer continuar a combater! Ahahaha. – A gargalhada cruel do saiyajin ecoava na atmosfera.

- Kronos, acaba de uma vez com esses micróbios! Estou a ficar farta de estar aqui! Quero regressar logo a Vegeta! – Dhalia rangia os dentes. Desde que fora sondada pelos pais de Kakaroto a propósito de uma possível união com o filho mais novo destes, Dhalia não conseguia tirar esse assunto da sua mente. Apesar de ser uma saiyajin bonita, uma das mais bonitas do planeta, aliás, e de ser a guerreira mais valorosa da sua geração, tendo inclusivamente já chegado a capitã da sua nave, liderando a sua própria equipa, e de com isso ter um mundo de pretendentes por onde escolher, ser equacionada e abordada para formar vínculo com Kakaroto era uma grande honra. Ele era o general máximo das forças de elite, filho do principal conselheiro do rei, amigo próximo do príncipe Vegeta. O poder dele apenas era ultrapassado pelo do príncipe... Era, portanto, o mais próximo da realeza a seguir à família real, o segundo saiyajin mais cobiçado do planeta, perdendo apenas para Vegeta. Para além de que era um gato... Todas as mulheres do planeta fariam qualquer coisa para poderem se unir a ele, e Dhalia sentia-se orgulhosa por ser a candidata com mais hipóteses de ver isso acontecer.

Neste momento ela bufava, os vermes dos terráqueos estavam dando mais trabalho do que inicialmente previram, e ela não queria de todo ter de sujar as mãos. Era uma saiyajin poderosa, mas irritava-se com coisas mundanas como matar criaturas que lhe eram inferiores, e com isso ter o sangue imundo delas em seu corpo. Portanto, sempre que possível, ela fazia questão de apenas ordenar e esperar que as suas indicações fossem integralmente cumpridas.

- Estou tentando! – Responde Kronos, levando um golpe por parte de Yamcha. Bulma, escondida atrás de umas rochas, observava tudo com lágrimas nos olhos. Desde que aqueles alienígenas tinham chegado, nunca mais a Terra esteve em paz. Depois do que passaram com Piccolo Damioh e os seus planos maléficos para ser o senhor do universo, e após este ter sido derrotado por Kami Sama com a ajuda de mestre Kame, recorrendo à técnica Mafuba, Bulma pensou que iriam ter paz por um longo período de tempo. Mas essa paz durou apenas alguns anos, e agora aqueles seres maléficos e sem piedade estavam ali, dizimando cidades inteiras, colocando em risco a vida dos seus amigos.

- Levi, onde estás? – Dhalia comunica através do seu scouter. – Vem para cá... Não, o idiota do teu irmão ainda não conseguiu eliminar estes mosquitos... Sim... Até já.

Levi, irmão mais velho de Kronos, era um saiyajin fanfarrão e com muito sucesso entre as mulheres. Ele e Dhalia inclusivamente tinham tido um caso, mas Dhalia sabia que ele estava bem abaixo dela, e não passava de um entretenimento. Quando Gine e Bardock falaram com ela, Dhalia terminou imediatamente o caso com Levi. A pretendente de Kakaroto não podia ser vista com um soldado de segunda classe.

Amor Proibido - Dragon BallWhere stories live. Discover now