A apresentação à corte da futura imperatriz do império

11 3 0
                                    


Flashback

- Vamos, acaba logo com esse miserável!! – Gritava Freeza.

- Mas papá... Eu não quero... - Choramingava Kaya, desviando a cara.

- Freeza, ela só tem quatro anos! Por favor, deixa-a fora disto!! – Suplicava Elizah.

- Cala-te!! Não te metas, Elizah!! – Ordenou Freeza. – Mata-o!! Estás a ouvir?? – O imperador olhava para Kaya com ódio.

- Papá, não...

Pummm! – Foi o som do estrondo que se ouviu após o pequeno corpo de Kaya ter sido projectado contra a parede, depois de ter sido agredida violentamente com a cauda do pai.

- Levanta-te!! Deixa de ser fraca!! Como pensas que me poderás substituir um dia na liderança do império, se fores fraca e insignificante?! Levanta-te imediatamente!! – Freeza gritava, completamente fora de si. A pequena Kaya levanta-se a custo, reprimindo o choro. No meio da sala, o pobre alienígena verde olhava a criança com olhos suplicantes, desesperado.

- Não faças isso... - Ele pedia.

- Kaya, esse homem roubou-nos. Ele não pode viver! E tu, como futura imperatriz do império, tens de dar o exemplo e suprimi-lo. Eu sei que és capaz... Eu sei que me queres deixar orgulhoso! Faz como te ensinei, vamos!

Kaya limpa as lágrimas que começavam a espreitar dos seus olhos, e dirige-se para perto da criatura assustada. Perante o olhar encorajador do seu pai e apavorado da sua mãe, com o dedo indicador direito, ela dirige um laser de energia directamente ao coração do alienígena, que o mata instantaneamente.

- Clap clap clap. – Freeza batia palmas. – Muito bem, minha querida. – Ele afaga o cabelo da criança e ela engole em seco. Seria a sua primeira de várias mortes.

"Onde estás, Kaka? Porque é que nunca mais me vieste ver?", Kaya pensava, olhando para o chão.

"I had a dream my life would be

So different from this hell I'm living

So different now from what it seemed

Now life has killed the dream I dreamed..."

-Filha, o teu pai quer que tu estejas perfeita para a festa! – Diz Elizah, entrando no quarto da filha.

- Sim, eu sei. Aliás, eu hoje comprei toda uma loja com esse intuito. – Kaya ri. – Mas é só isso?

Não, não era. Na verdade Elizah estava apavorada sobre se Freeza e a sua filha já tinham descoberto que existiam planos para a tentativa de uma rebelião. Mas Kaya a olhava em dúvida, e ela conseguiu perceber que a sua filha não suspeitava de nada. Suspirou de alívio. Inventou uma desculpa qualquer sobre como ela ia estar linda naquela noite e ambas se retiraram para jantar. Kaya e Freeza não poderiam nunca descobrir o que estava a acontecer mesmo por baixo dos seus narizes, caso contrário, seria certamente o fim de toda a raça saiyajin.

-Como estás? – Kakaroto passa levemente a mão nas costas desnudas de Suno, fazendo a saiyajin arrepiar-se.

- Agora que fiz amor contigo, estou bem...

Ele sorri convencido, e espreguiça-se na cama.

- As mazelas do meu corpo foram curadas com o teu tanque de regeneração, mas não sei quando recuperarei daquela humilhação... - Bufa Suno.

- Não penses nisso agora... Mas há uma coisa que deves saber... A Kaya é filha do Freeza, imperatriz do império. Será apresentada à corte daqui a dois dias. Eu sei que os teus pais estarão na festa, mas... Não sei, não acho prudente ires.

Amor Proibido - Dragon BallDonde viven las historias. Descúbrelo ahora