Paradise: Lua de Mel Vegebul - Capítulo especial

16 4 2
                                    

Alô alô! Prometi que teriam uma actualização rápida :)
Sei que o capítulo ficou pequeno, mas achei tão bonito, tão fofo, que não quis "estragar", e aqui preferi só falar do casal.
Espero que gostem.

Vegeta já tinha viajado por vários planetas, mas certamente nunca um tão diverso e tão belo como a Terra. Quando Kakarotto os deixou no Hawai, pensou ter chegado a um outro nível de paraíso.
As cascatas verdejantes e montanhas, contrastavam com a baixa da cidade e as suas praias de areia fina.
O cenário era verdadeiramente idílico, com praias de areias douradas que se estendiam até onde a vista alcançava.
A água do oceano que os banhava, o pacífico, quente, que nada tinha a ver com o quase sempre gelado mar de Vegeta. Disseram-lhes que era a melhor altura para visitar, agora, no verão terrestre, e realmente todo o clima parecia bem agradável, ainda que húmido.
Ficariam numa vila privada no Four Seasons, com piscina, jacuzzi e piscina privados, mesmo em cima da praia.
Entraram na gigantesca suite com vista para o oceano. A suite estava decorada em tons branco e móveis em madeira. Tudo era simplesmente de tirar o fôlego.
Bulma emocionou-se... Mesmo quando morava na Terra, nunca tinha visitado o Hawai, apesar de sempre sonhar em ir. Foi algo que tinha deixado escapar em conversa com Vegeta, mas simplesmente não pensou que ele estaria prestando atenção nesses seus sonhos bobos, mas pelos vistos, estava, e bastante. Aí tinha a prova.
Agarrou-se ao seu saiyajin e sussurrou:
- Obrigada, meu amor. - Vegeta adorou, ficava derretido quando Bulma o chamava de "meu amor, meu príncipe, amor da minha vida", e outras expressões carinhosas. Ainda que ele próprio nem sempre as dissesse, tinha de admitir que amava demais essa forma de ser da sua Bulma.
Desceram para a piscina, Bulma vestindo um elegante bikini branco, que evidenciava a sua barriguinha, e vegeta envergava uns calções azuis. Ainda ela não tinha tido tempo de estender a toalha, já Vegeta tinha dado um mergulho e agora saía da piscina, preparado para se deitar um pouco ao sol. Bulma trincou o lábio ao vê-lo... O corpo viril, moreno e másculo do saiyajin, molhado, com ele passando as mãos nos seus cabelos, estavam a deixá-la com tesão. Vegeta parou para a observar e sorriu de canto, alterando os seus planos.
- Bulma, vamos para a piscina? - O sorriso intensificava-se. - Porque o teu cheiro de excitação está a dar cabo de mim... - E dirigiu-se a ela, rapidamente tomando-lhe os lábios, selando um beijo molhado.
Ela ia reclamar que estava a molha-la, mas não teve tempo nem abertura para isso. Já estava imersa no beijo delicioso do saiyajin e nas suas carícias, já que as mãos passeavam por todo o corpo da terráquea, arrancando-lhe suspiros.
Dando-lhe a mão ao descer as escadas da piscina, Vegeta encaminhou Bulma para um dos cantos da mesma, e encostou-se nela devagar, mas firme. Quis que ela sentisse o tamanho da sua ereção. Com os cabelos presos em coque, ficava mais fácil para Vegeta beijar o pescoço da sua terráquea. Os lábios sedosos do saiyajin viajavam na pele imaculada de Bulma, fazendo-a arrepiar-se com as suas carícias. Decidido, colocou a mão por dentro do bikini dela, e sentiu o que já conhecia: Bulma estava excitada. Enfiou um dedo e depois o outro, continuando a chupar-lhe o pescoço numa cadência lenta, delicada, enquanto os dedos faziam o seu trabalho, e com o polegar lhe acariciava o clitóris. Bulma arfava, o saiyajin era sexy demais.
Colocou os braços no pescoço dele e puxou-o para si, queria tomar-lhe os lábios, mostrar-lhe o quanto estava satisfeita, deixando escapar pequenos gemidos entre os beijos. Vegeta desapertou o fio da calcinha e da parte de cima do bikini, e entrelaçando as pernas dela na sua cintura, entrou, não parando de a beijar. Os movimentos na água não eram rápidos, mas ambos podiam dizer que estava a ser deveras excitante.
Saiu de dentro dela e saíram da piscina, com ela apoiada no seu colo, e deitou Bulma numa espreguiçadeira. Continuando duro, penetrou-a novamente, agora com a força que queria, obrigando-a a jogar a cabeça para trás e a dar um gemido rouco. Os seus movimentos, não demasiado rápidos mas precisos, enquanto agarrava os seus seios, estavam a levar Bulma à loucura. Chegaram ao êxtase juntos, banhados pelo sol.

Amor Proibido - Dragon BallWo Geschichten leben. Entdecke jetzt