From this moment on - Casamento Real

37 4 4
                                    

Os tons de azul celeste e branco predominavam no salão principal do palácio. Tudo estava decorado com extremo bom gosto. Hortênsias azuis e velas brancas adornavam cada mesa, de vidro, imponentes, junto com as cadeiras transparentes com pormenores em mármore. Bulma comoveu-se novamente ao ver a sala, já penteada e maquilhada. Estava na hora de se vestir.

- Boa tarde, terráquea! - Kaya saudou. - Estás pronta? Tenho o teu vestido! - A saiyajin sorriu ao cumprimentá-la e Bulma até arregalou os olhos. Kaya estava belíssima. Não pensava ser possível ver a saiyajin cada vez mais bonita, mas aí estava Kaya, de vestido creme com transparências e lantejoulas douradas, cirurgicamente colocadas de modo a tornar o vestido sexy mas não vulgar, elegante e refinado. Manga três quartos, justo no busto, descendo e perfazendo uma pequena cauda atrás. Os olhos pareciam ainda mais azuis com uma maquilhagem escura, esfumada e eyeliner e máscara de pestanas, para rematar com blush pêssego e batom nude. Maravilhosa, imperial. Kaya sorria nervosa, não tinha sequer dormido nada de mais quando os gémeos o permitiam, uma vez que ansiava e temia este dia. Ia manter o sangue frio quando o visse, teria de o fazer, muito estava em jogo e Kakaroto não poderia representar mais nada para si, ainda que soubesse que nunca verdadeiramente o iria esquecer. Não podia. Ainda que com as hormonas mais em polvorosa, neste pós parto difícil e emocional, com tantas exigências, era imperativo manter a distância e a frieza.

Ajudou Bulma a vestir-se, apertando os pequenos botões atrás, no vestido cor de marfim. Ambas sorriam levemente emocionadas, nenhuma queria sequer ousar estragar a maquilhagem, mas a visão das duas mulheres era incrível. O vestido de Bulma, com manga curta e decote rendado decorado com pequenos cristais Svarovski, que depois abria ligeiramente em cetim, num bonito formato princesa, permitindo-lhe esconder a barriguinha de cerca de 4 meses de gestação. A sua figura esguia e trabalhada brilhava naquele vestido, feito à sua medida, com suavidade e uma sensualidade discreta. Os brincos diamante compunham o seu visual cuidado, onde o batom rosa claro iluminava os lábios desenhados, tendo a sombra ligeiramente burgundy e máscara de pestanas, enaltecido o bonito tom azul dos seus olhos. O cabelo, solto, um pouco acima dos ombros, com uma bandolete fina de brilhantes, completava todo o visual.

Abraçaram-se antes de saírem na limousine real para a abadia.

Mas Vegeta... O príncipe estava igualmente uma visão só. O fato (terno) e colete desenhados à medida, cinza claro, contrastavam com a camisa branca de bom corte, assentando de forma perfeita na pele morena e corpo trabalhado.

- Eiii!! Estás com bom aspecto, Vegeta! - Sorria um muito bem disposto Kakaroto, envergando um bonito fato (terno) azul petróleo com laço da mesma cor e camisa branca. Não sabia o que sentir. Era hoje bem diferente da pessoa que deixou Vegeta há nove meses (ou assim pensava ele...). Era mais frio, distante e racional, mas tais capacidades, aliadas a trabalho e treino árduos, tinham vindo a despertar nele uma capacidade de gestão e liderança assinaláveis. Não sabia a que cargo mais alto poderia aspirar no império, mas ser governador da Terra estava a ser um desafio incrível. Esperava que esta personalidade mais focada e disciplinada fosse suficiente para que ELA lhe fosse, finalmente, indiferente. Kakaroto achava que estava pronto, que ia conseguir sim olhá-la como qualquer outra, apenas mais uma mulher bonita com quem tinha fodido, sem sentimentos, sem qualquer comoção. Kakaroto estava definitivamente convencido, mas hoje era o seu derradeiro teste...
- Estás apresentável! - Ironizou Vegeta, mas ao mesmo tempo admirou o poderoso saiyajin. Já conseguia também dominar a leitura dos kis, e o dele era muito, muito elevado e surpreendentemente, o seu potencial não parava de crescer. Sem vestígios de excessos de noitadas regadas a álcool, mulheres e algumas drogas, com treinos regulares e boa alimentação, Kakaroto parecia melhor do que nunca. Temeu que nunca o pudesse superar em termos de poder, mas enfim, não era um tema para o dia em questão. Iria continuar a treinar-se arduamente... Depois da sua lua de mel.
- Estou genuinamente feliz por ti. Vocês ficam bem juntos.

Amor Proibido - Dragon BallWhere stories live. Discover now