Capítulo 33: Acendendo a Lâmpada do Coração

154 35 11
                                    


✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

As pupilas de Hongjun contraíram-se rapidamente. Ele olhou para Li Jinglong e sua respiração ficou dura.

"Você pode me ensinar como usá-la?" Li Jinglong perguntou.

Hongjun pressionou a mão contra o peito coberto de sangue de Li Jinglong, mas ele não tinha mais energia. Ele ofegou por um momento antes de balançar a cabeça; ele não pôde deixar de se arrepender; naquela época, ele deveria ter prestado atenção e aprendido mais com Chong Ming.

"Não seja impaciente," Li Jinglong continuou. "Pense nisso, tente se lembrar, como seu pai o ensinou a usar magia no início?"

"Ele me disse que eu precisava ativar os meridianos dentro do meu corpo", disse Hongjun, sua mente tomada por um tumulto de pensamentos. "Mas você não tem mana e não sei se a Lâmpada do Coração pode ser ativada com esse tipo de método."

"Mesmo se você tiver mana, você nunca cultivou as artes imortais, então talvez não seja útil", Hongjun continuou, com a testa franzida profundamente. "Você ainda precisa saber feitiços e como usar artefatos exorcistas..."

"Ativar?" Li Jinglong imediatamente se agarrou a esse ponto. Ele perguntou: "O que isso significa?"

Hongjun respondeu: "É aquela sensação de morte iminente durante momentos de vida e morte. É aquela sensação quando você está caindo no ar, milhares de zhang acima do chão; a sensação de que você tem no instante um pouco antes de atingir o chão."

Hongjun pensou no dia em que Chong Ming o ensinou a usar o qi espiritual...

– "Você é membro da tribo yao. Se você não for capaz de usar sua magia, então você simplesmente terá que cair para a morte."

E logo depois disso, Chong Ming levantou o colarinho do pequeno Hongjun, que não parava de lutar, e o jogou de um penhasco de cerca de dez mil zhang de altura.

Naquela época, ele gritou loucamente, mas ao mesmo tempo sentiu como se estivesse tendo uma experiência fora do corpo, quando ele de repente tomou conhecimento das veias divinas e as veias terrestres. Ele viu os espíritos vagando por todos os cantos do mundo, e dentro de seu próprio corpo, uma rajada de energia cresceu e explodiu...

Finalmente, foi Qing Xiong que assobiou no ar enquanto disparava em sua direção, pegando-o a uma distância de menos de um zhang do chão, voando com ele de volta para o céu.

Depois que Li Jinglong terminou de ouvir isso, ele olhou mudo para Hongjun, enquanto Hongjun franzia a testa. "Mas a Lâmpada do Coração não era algo com que você nasceu e, embora eu também tenha pensado nisso... Eu tenho medo que isso só vá prejudicar você."

"Então o método que você mencionou naquele dia foi este?" Li Jinglong se lembrou do dia em que queria aprender a usar magia, e Hongjun mencionou que "ainda havia outro método", antes que o carpa yao o impedisse imediatamente.

Hongjun acenou com a cabeça e olhou ao redor antes de perguntar: "Onde está Zhao Zilong?"

Li Jinglong balançou a cabeça e respondeu: "Provavelmente ainda está lá fora".

Hongjun disse: "Quando ele descobrir que eu desapareci, ele voltará para encontrar meu pai".

Li Jinglong respondeu: "Não podemos esperar tanto tempo; precisamos descobrir uma maneira nós mesmos."

Hongjun deitou-se de lado e fechou os olhos. Ele podia sentir que seu próprio mana estava se recuperando muito lentamente.

Agradeça aos céus e à terra. Sua velocidade de recuperação mágica foi mais rápida do que a de Qiu Yongsi e Mo Rigen, talvez porque ele tinha o sangue de um meio-yao, e suas habilidades de autocura funcionaram muito mais rapidamente do que a de humanos puros. Talvez agora ele pudesse até mesmo chamar suas facas de arremesso para ele, e embora ele não tivesse mana para ativá-las, cortar as correntes de aço em seu corpo ainda seria possível.

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now