Capítulo 106: Piscina de Vinho na Veia Terrestre

150 22 41
                                    


✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Essa cena foi muito impressionante. Os yao de peônia haviam sentido o perigo e chamado de volta suas transformações que por acaso era aquele grupo de beldades que cercaram Wan Jue na noite passada... e as centenas de mulheres com carne branca como a neve, a fragrância de suas flores entrelaçadas com o cheiro de devassidão, fez com que Li Jinglong e Hongjun sentissem uma onda de tontura.

"Isso..." Hongjun segurava as facas de arremesso em suas mãos, mas ele não conseguia lançá-las.

"Você está sentindo algo por eles?" Os cantos da boca de Li Jinglong se contraíram.

Hongjun: "Eu não estou."

"Então se apresse e se livre do yao!"

Ao ver que a flor yao estava saltando sobre eles, Li Jinglong imediatamente invocou o poder da Lâmpada do Coração, reunindo-a em sua palma. Houve um lampejo repentino, e a luz branca se varreu para fora, enviando os yao da flor que estavam saltando em direção a eles voando para longe. Ele se virou, desembainhando a Espada da Sabedoria em suas costas enquanto o fazia, varrendo-a em um arco. A flor yao gritou estridentemente, todos eles fugindo disso.

Hongjun gritou: "Eu... não consigo atacá-los!"

Hongjun não tinha como enfiar suas facas de arremesso nos corpos desse grande grupo corpos pálidos, porque ele achava que matar tantos deles, que seu sangue corresse em riachos seria um grande pecado. Li Jinglong chamou de volta, em seu juízo final, "Use a Luz Sagrada Pentacolorida!"

Com isso, Hongjun apressou-se a invocar a Luz Sagrada Pentacolorida e empurrando com força a barreira que a luz sagrada produzia. Os yao das flores foram lançados voando com gritos estridentes, mas havia muitos deles, e eles ainda continuaram pulando em direção aos dois sem fim. Li Jinglong então gritou: "Use suas facas de arremesso para cortar suas raízes!"

Uma das facas de arremesso de Hongjun disparou, cortando algumas peônias. Imediatamente, alguns dos yao das flores soltaram gritos agudos enquanto suas formas no ar desapareciam. Logo depois disso, Hongjun lançou suas quatro facas de arremesso de uma só vez, cortando peônias como se estivesse cortando vegetais, e a flor yao soltou uivos de dor enquanto explodiam em sombras fracas no ar, que se dissipavam e desapareciam.

Li Jinglong, a Espada da Sabedoria em sua mão, estava no meio das flores. De repente, ele viu uma mulher que não se moveu. Ela estava simplesmente observando-os se acalmando, enquanto balançava a cabeça ansiosamente.

Li Jinglong imediatamente agarrou a mão de Hongjun, e Hongjun chamou de volta as facas de arremesso, sem entender o porquê enquanto olhava para Li Jinglong.

Com um puxão, Li Jinglong disse a Hongjun: "Venha comigo!"

Ele varreu a Espada da Sabedoria em um arco, de repente rompendo o círculo de flor yao para correr em direção àquela mulher. Aquela mulher, no entanto, saiu rapidamente do jardim de peônias, indo em direção àquela casa de madeira no meio do jardim. Neste momento, no entanto, Li Bai já havia aberto caminho atrás da casa, gládio na mão, e Li Jinglong soltou um grito abrupto: "Taibai-xiong!"

Li Bai foi em direção a eles, a lâmina em punho, apenas para ver Hongjun e Li Jinglong perseguindo uma mulher nua, com algumas dezenas de outras mulheres nuas perseguindo os dois. Ele imediatamente entrou em pânico com essa visão, perguntando: "O que é isso?!"

Todas as flores yao começaram a emitir sua fragrância enquanto vinham correndo em direção a Li Bai. Li Bai imediatamente ficou em transe, Hongjun disse a Li Jinglong: "Droga! Taibai-xiong gosta de mulheres..."

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now