Capítulo 46: Noite de Neve na Grande Muralha

151 33 32
                                    


⚠️Aviso de conteúdo:
Leve menções de 'dureza' matinal.

✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

No início da manhã, as nuvens escuras eram densas e espessas, mas a neve havia diminuído um pouco.

Dentro da estação, todo o corpo de Hongjun estava enrolado em torno de Li Jinglong, e ele estava dormindo profundamente, enquanto Li Jinglong estava deitado de lado, também dormindo, deixando Hongjun descansar a cabeça em seu braço, abraçando seus ombros. Hongjun estava aninhado na frente de seu peito, como se a lâmpada no meridiano do coração de Li Jinglong tivesse uma atração estranha e inata para ele.

O vento ainda soluçava enquanto soprava. Hongjun acordou e bocejou, e no instante em que abriu os olhos, parou de respirar. Ele levantou os olhos para olhar para o adormecido Li Jinglong, e não conseguiu evitar que sua respiração acelerasse. Seu corpo inteiro estava enrolado em torno de Li Jinglong, um braço abraçando sua cintura, uma perna até mesmo pressionada entre suas pernas. Sua cabeça estava enterrada em seu ombro, ouvindo seus batimentos cardíacos.

O que era ainda mais problemático era que Hongjun, ao acordar tão cedo pela manhã, ainda estava duro. Aquela 'coisa' estava pressionando contra sua virilha, e de sua cueca um pouco de fluido tinha vazado. Em sua perna, ele sentiu que Li Jinglong também tinha endurecido durante o sono. O ninho quente de cobertores, a temperatura corporal de Li Jinglong, a ascensão e queda de seu peito, o cheiro agradável emanando dele, tudo isso combinado para dar a Hongjun uma sensação de segurança de que ele não estava mais sozinho.

Esse tipo de sensação de segurança fez seu coração se agitar, e de repente, ele sentiu uma emoção que parecia ser semelhante a um apego afetuoso.

De qualquer forma, ele ainda não está acordado... Vou abraçá-lo um pouco mais. Hongjun realmente gostou desse tipo de sentimento; era como quando ele comia uma boa comida e uma flor florescia em seu coração, ou quando ele se deitava em uma pedra para se banhar ao sol, e um vento quente soprava, e era como se o mundo inteiro o envolvesse em um abraço caloroso, aquela sensação de acompanhamento que estava por toda parte ao seu redor.

Mas Li Jinglong se mexeu um pouco, acordando.

Hongjun só podia afrouxar o aperto e deitar-se de costas. O rosto de Li Jinglong mostrou uma expressão de aborrecimento ao acordar, mas quando a primeira coisa que viu ao abrir os olhos e virar a cabeça foi Hongjun, ele começou a sorrir.

"Há quanto tempo você está acordado?" O braço de Li Jinglong estava dormente por ter apoiado a cabeça de Hongjun, e ele colocou a mão em seu ombro enquanto o movia.

"Você parece realmente gostar de sorrir ultimamente", disse Hongjun.

Li Jinglong pareceu chegar a uma conclusão e afastou o sorriso. Ele fez Hongjun se levantar um pouco mais rápido, dizendo a ele: para não ficar sempre descansando e não se levantar.

Hoje o vento e a neve estavam como de costume, exceto que a queda da neve era um pouco mais leve. Depois do café da manhã, nenhum dos comerciantes viajantes partiu; vendo como estava a tempestade, se eles continuassem indo em direção ao noroeste, provavelmente só ficaria mais pesada, e a estrada ficaria ainda mais difícil de viajar. Li Jinglong ficou parado do lado de fora da porta da estação de passagem, com suas sobrancelhas franzidas profundamente enquanto observava a cor do céu.

Hongjun sabia que estava ansioso para partir e disse: "A neve está um pouco menos agora, vamos."

"Será que vamos ficar bem?" Li Jinglong perguntou a Hongjun. "O vento é muito forte neste tipo de clima."

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ