Capítulo 68: Dragões e Cobras Seguindo o Pincel

105 27 22
                                    


✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Nesse momento, o demônio do coração já estava preso no alto da torre de nove andares e, enquanto rugia, seu corpo inteiro emitia o que parecia fogos de artifício do reino humano. Esses foram os pesadelos que o Cervo Branco coletou das sete emoções e seis desejos de todos os seres vivos ao longo de vários milênios, mas, neste momento, os pesadelos se tornaram camadas sobre camadas de imagens fantasmagóricas. Instantaneamente, a área ao redor deles se encheu de tristeza, sofrimento e desespero!

Lu Xu gritou: "Ele soltou todos os pesadelos!"

A-Tai gritou de volta: "Você é o Cervo Branco, você não tem como controlar isso?!"

Lu Xu rangeu os dentes e se transformou no Cervo Branco, galopando no ar. Mas como seus chifres que emitiam luz branca já haviam sido cortados, ele não tinha como liberar mais luz branca e absorver os pesadelos que enchiam o espaço ao seu redor. Havia uma infinidade de imagens fantasmagóricas no chão, enrolando-se incessantemente ao redor do rei fantasma e seus guardas.

Com um rugido vingativo, o rei fantasma gritou: "Mana!"

Todos os seus guardas prepararam suas alabardas em uníssono, enviando o poder de seus neidans cadáveres fantasmas para suas armas, antes de começarem a cortar e cortar as formas fantasmagóricas que se lançaram sobre eles. Suas armas começaram a brilhar em um roxo escuro, e todos os pesadelos que as armas perfuraram se dissiparam.

O Lobo Cinzento e o Cervo Branco estavam lutando no ar, e ao ver as circunstâncias, A-Tai guardou seu Leque do Furacão Divino. Ele e Ashina Qiong formaram as mãos em selos de mão; atrás de A-Tai apareceu a imagem do deus zoroastriano do fogo, Ahura¹, enquanto atrás de Ashina Qiong apareceu a imagem do deus zoroastriano da guerra, Bahram. Ambos perseguiram aqueles pesadelos que assolavam o céu, pegando-os e acabando com eles.

⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰

Hongjun saltou das Cavernas de Mogao, caindo em direção à terra abaixo, mas ele não esperava que suas facas de arremesso fossem completamente inúteis contra este céu cheio de pesadelos. Ele abriu a Luz Sagrada Pentacolorida, mas foi totalmente incapaz de impedir a passagem do qi demoníaco!

"Você tem que se esconder!" o Lobo Cinzento rugiu: "Hongjun!"

Hongjun deu alguns passos para trás, inacreditavelmente enfurecido, mas sem poder para agir, ele só conseguiu recuar, mais uma vez escalando as Cavernas de Mogao.

No topo das Cavernas de Mogao, Li Jinglong puxou seu arco. A haste da flecha brilhou com uma luz branca enquanto ele observava ansiosamente o demônio do coração; os pesadelos no corpo do demônio do coração pareciam intermináveis, e vomitava onda após onda. O Lobo Cinzento rugiu: "Zhangshi, ataque!"

A flecha de Li Jinglong deixou a corda, perfurando o céu noturno enquanto disparou em direção ao demônio do coração. O demônio do coração de repente explodiu, como se tivesse caído com aquele golpe, mas depois soltou ainda mais pesadelos!

O carpa yao gritou: "Hongjun! Venha aqui, rápido!"

Hongjun: "..."

Hongjun não tinha como fornecer apoio; ele só podia ficar no terceiro nível, observando seus companheiros se defenderem contra o demônio do coração com todas as suas forças, seu coração cheio de várias emoções. O Lobo Cinzento e o Cervo Branco no ar estavam enviando os inimigos voando para a esquerda e para a direita quando o Lobo Cinzento gritou para o Cervo Branco: "Volte!"

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Där berättelser lever. Upptäck nu