Capítulo 51: Elmo do Leão Negro

140 29 48
                                    


✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

No quintal, Hongjun se aproximou segurando uma tesoura. Lu Xu soltou outro grito alto enquanto abraçava Mo Rigen, sem deixar Hongjun tocar em Mo Rigen.

"Eu preciso limpar o ferimento para ele antes de poder curá-lo." Sentindo que Lu Xu não parecia uma pessoa comum, Hongjun explicou pacientemente: "Veja, essas são ervas medicinais."

O rosto de Lu Xu estava com uma expressão duvidosa, então Hongjun mostrou a ele o remédio coagulante. Lu Xu hesitou por um momento. Hongjun então entregou-lhe uma pílula¹, dizendo: "Você dá isso a ele. É especialmente formulado para tratar qualquer lesão exterior traumática. Vai proteger seu meridiano do coração e ele vai melhorar muito rapidamente."

O carpa yao, parado de pé ao lado, disse: "Hongjun, não dê muitos deles. Este já é o segundo."

Hongjun acenou com a cabeça. Esta pílula foi criada a partir de grânulos brancos de uma fênix, junto com 72 tipos de ingredientes medicinais raros. Os grânulos celestiais brancos da Fênix tinham o poder do Fogo Sagrado neles e podiam proteger os meridianos do coração e aumentar a velocidade de cura das feridas.

Lu Xu franziu a testa e cheirou a pílula, seu olhar cheio de suspeitas. Ele então olhou para Hongjun, como se dissesse: que remédio é esse?

"O cocô do pai dele", o carpa yao interrompeu de um lado.

Hongjun gritou: "Zhao, Zilong! Quieto! Você está pedindo para morrer?!"

O carpa yao: "Não é? O branco da Fênix² era originalmente o cocô de Fênix."

Lu Xu: "..."

Mo Rigen soltou um gemido, como se estivesse com muita dor. Lu Xu olhou para o carpa yao, depois para Hongjun, antes de finalmente fazer a pílula em pedaços em sua mão e colocá-los na boca de Mo Rigen. Depois, ele o deixou beber um pouco de água. Com isso, Hongjun pegou a tesoura e cortou as roupas de Mo Rigen, enquanto do lado, o carpa yao ainda estava tagarelando. "Fora do Palácio de Beijiao, Zhangshi também comeu o do seu pai..."

Com um único chute, Hongjun mandou o carpa yao voando porta afora.

Lu Xu observou Hongjun, que disse: "Vá pegar um pouco de água. Você é o seu didi³?"

Hongjun sabia que Mo Rigen tinha cinco irmãos pequenos, mas não importava como ele olhava para este jovem, eles não se pareciam em nada. Lu Xu apenas soltou um 'en' antes de abaixar a cabeça para carregar a bacia d'água. Assim que o remédio começou a fazer efeito, Mo Rigen acordou e agora ele gemeu: "Por coincidência o resgatei no caminho. Ele se chama Lu Xu, não fala muito."

Hongjun tirou as roupas de Mo Rigen, deixando-o deitado completamente nu. Fechando os olhos, Mo Rigen disse em voz baixa: "Frio..."

Lu Xu voltou com a água e Mo Rigen continuou: "Deixe Hongjun me limpar, Lu Xu, você vá descansar."

Lu Xu estremeceu, mas ele obedientemente seguiu o que Mo Rigen disse. Ele largou a bacia, alguma decepção em seu olhar, se virou e saiu da sala, mas não foi embora.

Enquanto Hongjun limpava o corpo de Mo Rigen para ele, Mo Rigen conseguiu reunir um sorriso ao dizer: "Desculpe, estou envergonhado."

Hongjun estava dividido entre rir e chorar. "Então, como eu não ficaria envergonhado?"

Mo Rigen respondeu: "Na piscina Huaqing, já nos vimos antes."

Hongjun enxugou o pano sobre o peito de Mo Rigen. O corpo inteiro de Mo Rigen estava cheio de ferimentos, com cortes de faca e espada em todos os lugares, o que era uma visão angustiante para ver. Hongjun aplicou remédios neles antes de abraçá-lo envolta do pescoço, virando sua cabeça e esfregando-a perto da orelha de Mo Rigen. Depois de confortá-lo, ele o colocou de volta na cama.

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3حيث تعيش القصص. اكتشف الآن