Capítulo 54: Para Pegar Ladrões, Primeiro Pegue o Líder

137 32 6
                                    


⚠️Aviso de conteúdo:
Típicas cenas de violência, associada a cenas de luta.

✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Nunca em seus sonhos mais loucos Zhang Hao imaginou que alguém estava ali, a apenas um pouco mais de dez passos de distância dele! Em circunstâncias normais, se alguém estivesse tentando lançar um ataque furtivo, eles não iriam soltar um grito alto primeiro, mas essa pessoa tinha realmente gritado alto enquanto ele estava o emboscando? Gritar era uma coisa, mas aquela velocidade era realmente muito rápida. Assim que o "ah" saiu de sua boca, um vaso já havia se espatifado na nuca de Zhang Hao.

Pessoas normais iriam primeiro soltar um enfurecido "Morra!", antes que as armas em suas mãos saíssem, como um relâmpago vindo primeiro antes do estrondo de um trovão. No entanto, os movimentos de Lu Xu eram como trovões e relâmpagos se unindo, e com seu meio grito de "ah", veio o vaso voando em sua direção.

A atenção de Zhang Hao estava totalmente focada em lançar sua magia. Pego de surpresa, aquele vaso cedeu na parte de trás de sua cabeça instantaneamente, e ele bateu de cara na cama.

"Você está procurando a morte..." O corpo inteiro de Zhang Hao assumiu uma consistência de lamaçal, revelando sua forma original ambígua e monstruosa. Com uma sacudida feroz, seu corpo soltou 'glops' lamacentos quando ele se virou e saltou em direção a Lu Xu!

Lu Xu: "???"

Esta era a primeira vez que Lu Xu viu esse tipo de yaoguai. Tudo o que ele viu foram as roupas de Zhang Hao rasgando-se em pedaços, a cor de sua pele ficando marrom dourado quando ele expeliu uma torrente de névoa verde-amarela. Lu Xu se apressou em dar um passo para trás antes de correr para trás da prateleira cheia de antiguidades, rugindo, "Hongjun ––!"

Lu Xu derrubou aquela prateleira, que instantaneamente esmagou o monstro macio, parecido com lama que Zhang Hao havia se tornado bem no chão onde estava tentando avançar sobre ele - mas ele não esperava que o corpo de Zhang Hao já tivesse se transformado em um grande pedaço de lama. Como um pântano em movimento, seu corpo rastejou sobre a prateleira, avançando em direção a Lu Xu mesmo enquanto ele vomitava mais névoa verde!

Os sons assustaram os guardas lá fora, e eles entraram correndo, gritando: "Assassino!"

Lu Xu continuou se esquivando para trás. Assim que os guardas viram aquele monstro de lama, todos soltaram gritos de medo. Logo depois, aquele monstro de lama avançou, saltando em dois dos guardas.

As pessoas que haviam sido saltadas uivaram até o fim, mas em um instante, toda a pele e carne de seus corpos apodreceu. Com uma baforada, aquela lama cuspiu alguns pedaços de armadura de metal indigesto, antes de mais uma vez cruzar o limiar, avançando em direção a Lu Xu!

Com uma expressão de choque, Lu Xu olhou para aquela lama, mas não fugiu. A lama não estava planejando deixá-lo escapar, correndo para o jardim. As vozes das servas se afastaram. Quando avistaram a lama, gritaram roucamente enquanto se viravam para fugir, mas também foram engolidos pelo monstro de lama.

Como a lama consumia as pessoas, ela continuava perseguindo Lu Xu. Uma cabeça humana apareceu para fora da lama, assumindo a forma da cabeça de Zhang Hao. Lu Xu não se atreveu a levá-lo a lugar nenhum com um monte de gente, então ele correu para o jardim. Procurando freneticamente, ele encontrou uma pá no momento em que o corpo de lodo e a cabeça humana correram em sua direção.

"Por que, porque você não é afetado por esta doença?!" Zhang Hao chorou roucamente. "Isto é impossível!" Dizendo isso, ele puxou as duas mãos de dentro da lama e mais uma vez correu para cima.

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now