Capítulo 78: Meu Coração Encanta Meu Senhor

190 37 135
                                    


✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

E, neste exato momento, uma voz veio de fora do salão: "Sua Majestade convoca Li Jinglong..."

Quando ouviu essa voz, Li Jinglong soube que havia vencido.

"Honrados senhores, Sua Alteza, este súdito se despedirá primeiro."

Todos: "..."

Yang Guozhong e Gao Lishi estavam originalmente prontos para denunciar Li Jinglong publicamente, mas eles não esperavam que no final, fosse o próprio Filho do Céu que salvaria Li Jinglong! Li Heng também ficou chocado. Quando Li Jinglong viu a expressão de Li Heng, ele sabia que o assunto dessa vez era sobre o qual Li Longji talvez não soubesse nada; tudo fora guardado dele pelo príncipe herdeiro.

Este assunto teve amplas implicações e foi mais sobre a luta pelo poder entre Geshu Han, Yang Guozhong e Li Heng. Para Li Heng não estar disposto a relatar, era compreensível. Se fossem apenas os cadáveres fantasmas que caíram em batalha, Li Jinglong poderia ter deixado ir, mas também tocou em Mara, onde um passo em falso poderia causar o colapso completo de todo o tabuleiro de xadrez. Li Jinglong não se atreveu a ser descuidado, então ele só poderia reportar a Li Longji assim que pudesse.

Com esse desvio de seu superior imediato, o príncipe herdeiro naturalmente o odiava, mas Li Jinglong não podia pensar mais nisso. Ele imediatamente se dirigiu ao Jinhua Luo.

"Hongjun." Li Jinglong disse a Hongjun, de repente parando no corredor. "Você confia em mim?"

Hongjun parou por um segundo, antes de assentir. Li Jinglong disse: "Não importa o que eu diga ou faça, você deve confiar em mim."

"É claro. O que há de errado?", perguntou Hongjun.

Li Jinglong pensou profundamente por um tempo, antes de dizer: "Daqui a pouco, não importa o que eu diga na frente de Sua Majestade, você deve se lembrar disso, Hongjun..."

Hongjun: "???"

Hongjun observou Li Jinglong com curiosidade, mas Li Jinglong apenas olhou para ele com calma, antes de finalmente dizer: "Você só precisa se lembrar disso para mim, você é o mais importante..."

"Vamos." Havia um rubor no rosto de Li Jinglong, e ele não continuou falando, em vez disso, pediu a Hongjun que se apressasse. Naquele momento, Hongjun claramente sentiu que Li Jinglong estava um pouco envergonhado.

Seu coração começou a bater alto quando ele alcançou Li Jinglong, os dois chegando ao Jinhua Luo.

⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰

O inverno passou e a primavera chegou. Novas folhas haviam brotado dos galhos do gingko guardião do país, e seus arredores estavam pontilhados de pessegueiros que foram transplantados aqui, florescendo com um brilho vívido.

Li Longji e Yang Yuhuan estavam sentados na espreguiçadeira como sempre fizeram, mas quando Li Jinglong e Hongjun se apresentaram, a música parou. Li Longji enviou alguém para trazer Li Heng. Li Jinglong estava prestes a relatar, mas Li Longji disse tão levemente quanto as nuvens ao vento: "Vamos falar sobre isso depois que o príncipe herdeiro estiver aqui."

Yang Yuhuan estava usando uma roupa branca e sorriu alegremente enquanto olhava para Hongjun, perguntando: "Você conseguiu encontrar seu tio?"

"Nós o encontramos," Hongjun sorriu de volta, pegando os doces e o chá que um eunuco lhe entregou. "É uma pena que não conseguimos nos despedir dele, porque tivemos que voltar com muita pressa".

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now