Capítulo 47: Antigos Soldados Cadáveres da Dinastia Han

183 33 37
                                    


✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Eles estavam mortos... pessoas mortas?! Hongjun soltou um grito alto, chamando: "Li Jinglong!"

Hongjun nunca tinha visto esse tipo de yaoguai antes e deu alguns passos para trás. Mais soldados vestindo aquela armadura cercaram sua Luz Sagrada Pentacolorida até que houvesse quase vinte deles, todos atacando violentamente contra ele. Hongjun soltou um grito alto, chamando as facas de arremesso de volta, e com um golpe, ele cortou o soldado que bloqueava seu caminho. Aquele soldado foi dividido em dois, mas ainda soltou gemidos enquanto se deitava no chão, suas duas mãos agarradas enquanto rastejava em direção a Hongjun, sem desistir.

Sombras negras escalaram sobre a Grande Muralha, saltando de cima. Nas profundezas da floresta, mais e mais soldados mortos se reuniram, correndo em uma onda em direção a Hongjun. Hongjun ergueu a Luz Sagrada Pentacolorida mais alto, tentando encontrar um caminho no meio da multidão. Ele cortou furiosamente com as facas de arremesso, destruindo os corpos desses soldados, mas ainda não tinha como matá-los definitivamente.

Hongjun empurrou a Luz Sagrada Pentacolorida para fora, enviando um grande grupo de soldados mortos voando, mas com outro rugido estranho, um soldado morto saltou sobre ele por trás, pendurado em cima dele.

Hongjun não resistiu ao seu grito alto enquanto gritava: "Cai fora!"

Ele não tinha o menor medo de um yaoguai normal, mas o aparecimento de pessoas mortas neste pedaço de terra era realmente muito inesperado. Seus números cresceram incontrolavelmente por razões desconhecidas, e o mais importante foi...

Ele não podia matá-los!

Com um arremesso por cima do ombro, Hongjun jogou aquela pessoa morta para longe. Mas ainda mais soldados mortos correram para preencher a lacuna, e no momento em que ele estava prestes a ser tragado...

...Uma flecha, brilhando com luz branca, caiu da Grande Muralha. Passando por uma distância de quase cinquenta passos, ela assobiou enquanto voava sobre o riacho e se enterrou no capacete do morto. Com um 'peng', o soldado morto caiu, não se movendo mais.

Li Jinglong gritou: "Venha rápido!"

Hongjun deixou de lado os soldados, correndo em direção ao pé da Grande Muralha. Li Jinglong puxou o arco novamente, correndo para fora do quartel. Enquanto corria, ouvia atentamente, usando os sons que eles faziam para determinar suas posições, antes de puxar uma flecha, desenhar o arco, atirar a flecha, puxar uma flecha, desenhar o arco... As flechas voaram uma após a outra. Como meteoros disparando no céu escuro da noite, elas carregavam o poder da Lâmpada do Coração, arrastando longas caudas flamejantes enquanto passavam por Hongjun!

Cada uma dessas flechas iluminou o rosto de Hongjun como se fossem chamas florescendo, e com cada flecha, um soldado morto caiu no chão. Hongjun correu em direção a Li Jinglong, que agarrou sua mão, puxando-o para trás. Do alto da Grande Muralha, mais soldados mortos pularam, levantando suas armas e avançando em sua direção!

Com suas facas de arremesso na mão, Hongjun olhou ao redor em confusão, apenas para ver os soldados soltarem rugidos roucos em uníssono, antes de levantarem suas armas e darem alguns passos para trás para começar a atacá-los. Hongjun gritou: "Corra rápido!"

Li Jinglong protegeu Hongjun atrás dele. Os soldados correram para perto, e Li Jinglong trocou seu arco pela espada, convocando toda a energia de seu corpo. Com um rugido explosivo, ele ergueu sua espada e a sacudiu para cima.

A neve no chão entrou em erupção e a luz da Lâmpada do Coração explodiu, transformando-se em uma onda de luz que eclodiu para fora. Os soldados mortos soltaram gritos de horror, caindo no chão um por um sob aquela luz, seus capacetes rolando.

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now