Capítulo 59: Um Sonho de Ilusões

135 33 57
                                    

⚠️ Aviso de conteúdo:
Breve referência a disciplinar crianças que podem ser vistas como abusos

✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

"Lu Xu ––"

O céu escureceu completamente e Hongjun olhou ao seu redor, completamente perdido. Ele gritou alto o nome de Lu Xu, mas não obteve resposta.

"Lu Xu!"

"Que tal voltarmos," o carpa yao insistiu. "Está tão frio."

"Como poderíamos!" Hongjun respondeu preocupado. "Ele vai congelar até a morte! Até você está reclamando que está frio; ele está vestindo tão pouco e não tem uma pluma de fênix!"

O carpa yao lamentou: "Enrole bem minhas pernas primeiro, por que não faz isso!"

"Eu já não as empacotei?"

"O outro lado está saindo!"

Hongjun colocou o carpa yao contra o seu peito, olhando ao redor. Com uma sacudida nas rédeas, ele correu em direção à cadeia de montanhas que se erguia à frente.

Para onde ele iria? Nesta paisagem coberta de neve, Lu Xu estava a pé; e ele morreria congelado no espaço de uma única noite. Hongjun virou seu cavalo e foi para o noroeste por um tempo, e pouco depois, ele encontrou uma linha de pegadas rasas.

Era ele!

Hongjun imediatamente seguiu essa linha de pegadas. Logicamente, com Lu Xu a pé e ele próprio a cavalo, ele seria capaz de alcançá-lo em menos de dois ke, mas aquelas pegadas ziguezaguearam até o fim da planície, desaparecendo no horizonte.

De jeito nenhum, como Lu Xu poderia correr tão rápido? Hongjun o perseguiu por meio shichen, usando sua Luz Sagrada Pentacolorida para iluminar o chão nevado à sua frente. De repente, ele descobriu que as pegadas desapareceram em um ponto, e uma linha de pegadas serpenteava do outro lado, substituindo aquelas pegadas, indo para longe.

De jeito nenhum! O que isso significa?! Hongjun de repente lembrou-se de que Liu Fei havia saído mais ou menos no mesmo momento. Foi ele?

O céu estava frio, o chão estava frio e uma tempestade de neve varreu as planícies.

Liu Fei esporeou seu cavalo, galopando pelas planícies, com Lu Xu sentado atrás dele.

"Por que você está indo para Dunhuang?" Liu Fei perguntou, virando a cabeça.

Mas Lu Xu apenas teimosamente se recusou a dizer qualquer coisa. Liu Fei disse: "Volte, você não tem medo de que aquele menino Deus Lobo fique preocupado com você?"

⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰

No alto, no cume das montanhas, uma mulher vestindo roupas pretas observava silenciosamente as planícies. Um jovem vestindo uma roupa preta estava ao seu lado, e seu rosto era realmente idêntico ao de Lu Xu. Ele também olhou para as planícies nevadas.

"Você pode fazer Liu Fei voltar a dormir um pouco?", perguntou a mulher vestida de preto.

O jovem vestido de preto respondeu calmamente: "Isso não pode ser feito. Ele já acordou, então não posso me aproximar dele. Só podemos esperar que ele entre no sono mais uma vez. Xuannü, quem é aquela pessoa sentada atrás dele?"

A mulher vestida de preto que acabara de ser chamada de Xuannü respondeu: "Eu não o vi antes. Parece ser aquela criança que o deus da praga mencionou. Bem, vou agir agora."

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now