Capítulo 102: Uma Casa de Jogos Sanguinária

143 24 39
                                    

⚠️Aviso de conteúdo de gatilho:
Muito sangue, violência, crueldade desnecessária contra humanos e animais por causa do esporte. E para quem não gosta de insetos, pode ser desconfortável.

Se isso for um gatilho para você pare de ler agora! Não se force!

✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Quando a noite caiu, um kuang de um gongo dourado soou pela Mansão Militar Anxi. Todos os instrumentos musicais soaram ao mesmo tempo, enquanto todos os ágeis soldados ocupavam seus lugares ao redor da arena. Aqueles que golpeavam os bianzhong golpeavam os bianzhong¹ e aqueles que tocavam qing tocavam seu qing². A música ressoou em um burburinho, e o salão estava animado.

An Lushan estava comendo carne e bebendo vinho, derramando vinho por todo o assento. Um pequeno eunuco o enxugou apressadamente, mas seus guerreiros eram homens rudes que o seguiam há muito tempo e continuavam zombando do eunuco. No meio da arena, dois guerreiros seguravam cada um uma longa haste quando começaram a dançar ao som daquela música.

Mo Rigen e Lu Xu estavam de cada lado de An Lushan, cada um deles ajoelhado com um joelho no chão, oferecendo uma grande bandeja dourada. Quando os pratos foram servidos, os servos colocaram as carnes cozidas, frutas e legumes, frango assado e afins nas travessas. De vez enquanto, An Lushan apontava com um dedo, e aquele pequeno eunuco o trazia para ele e o oferecia. Ele iria alimentar An Lushan ou deixá-lo se alimentar sozinho.

Mo Rigen e Lu Xu aproveitaram esta oportunidade para estudar An Lushan. A única maneira de descrever seu físico seria descrevê-lo como "uma montanha", e seu corpo era adornado com todos os tipos de acessórios. O anel de ouro que estava pendurado em seu pescoço no dia em que entrou na cidade havia desaparecido e em seu lugar havia um colar de pedras preciosas verde-pavão. Grandes pérolas noturnas luminosas pendiam de suas orelhas, e um cinto de jade branco estava enrolado em sua cintura.

Havia cerca de quarenta comandantes presentes no salão para participar do banquete, bem como um bom número de oficiais militares do Grande Tang, que An Lushan havia convidado. Hu Sheng estava realmente entre esse número também. As pessoas ali reunidas conversavam alegremente sobre assuntos triviais, enquanto An Lushan observava os guerreiros lutando no meio do salão. Ao ver um derrubado no chão pelo outro, ele soltou uma gargalhada.

Com os olhos, Mo Rigen indicou para Lu Xu olhar para o corredor. Quando Lu Xu olhou, viu que a luta entre os dois guerreiros estava ficando cada vez mais intensa. A música ao lado já havia parado, e o que a substituiu foi o rufar dos tambores. Os movimentos daqueles lutadores ficaram cada vez mais rápidos, e quando um deles começou a vacilar, An Lushan soltou um grito: "Mate ele!"

O lutador mais forte avançou, esfaqueando a arma no abdômen do mais fraco. Perfurou seus fortes músculos abdominais e saiu pelas costas. O sangue escorria da boca do mais fraco quando ele caiu no chão.

A mansão Anxi era assim todas as noites, mas era a primeira vez que Hu Sheng vinha. Ao ver isso, seu rosto imediatamente perdeu a cor e ele quase começou a gritar alto.

Os guerreiros gritaram descontroladamente, depois que o lutador mais forte deixou sua arma presa no abdômen do lutador mais fraco, ele se virou e se ajoelhou na frente de An Lushan com um joelho no chão, juntando as mãos em saudação. Mas assim que An Lushan estava prestes a se levantar e premiá-lo, sua expressão mudou de repente.

O perdedor da luta que havia sido espetado por aquela arma de haste de repente puxou uma longa espada do lado de sua perna e, com toda a sua força, atirou-a no vencedor que estava de costas para ele!

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now