Capítulo 94: Dois Companheiros Inocentes

111 22 45
                                    

⚠️Aviso de conteúdo sensível:
Menções contínuas de negligência infantil

✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Os dois se olharam por um tempo. O pequeno Li Jinglong parecia querer dizer alguma coisa, mas o pequeno Hongjun pressionou a mão esquerda contra o peito, enquanto segurava a tigela com a direita. Ele bebeu um gole do remédio, então se inclinou e o beijou nos lábios, usando sua língua para entregar o remédio na boca do pequeno Li Jinglong.

Outro gole, e outro gole...

Os olhos de Hongjun se arregalaram com isso, observando a cena de sua própria infância se aproximando do pequeno Li Jinglong e alimentando-o com remédios.

"Ele está começando a ficar quente."

O pequeno Hongjun murmurou para si mesmo, antes de se deitar ao lado do pequeno Li Jinglong na cama. Ele se virou e abraçou sua cintura, pegando o braço de Li Jinglong e colocando-o sob sua cabeça como um travesseiro, fazendo companhia a ele enquanto dormia. Esta cena, e as ações que ele tomou, eram exatamente as mesmas de quando ele abraçou Li Jinglong para dormir quando ficou mais velho.

O pequeno Li Jinglong ainda estava tremendo sem parar, mas quando o remédio começou a se espalhar por seu corpo, sua condição lentamente começou a melhorar. Ele se virou e abraçou o pequeno Hongjun.

"Wuuuuu...uuuuuuu..."

O pequeno Hongjun levantou a cabeça, estudando curiosamente o pequeno Li Jinglong. O pequeno Li Jinglong chorou um pouco; evidentemente, ele se sentiu muito mal, mas lentamente adormeceu.

⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰

"Por que aquela criança está sempre em casa sozinho?"

"Você não costuma trancar Chouxing em casa também?"

"Como pode ser o mesmo? Transferindo-se para Luoyang, mas nem trazendo seu filho com ele. Se não fosse por Xing'er se encontrando com ele, ele teria morrido daquele resfriado. Vocês homens são todos iguais, todos pensam que, desde que nasçam, podem jogá-los em um campo e eles ainda crescerão".

"Como é minha culpa de novo? Se você o vir sozinho em casa, chame-o um pouco. Xing'er também é muito solitário, então não é bom que ele tenha um companheiro?"

"Vamos discutir isso mais tarde... Kong Xuan, porque sempre sinto que algo está estranho. Este filho de nossos vizinhos, a família Li, ouvi várias pessoas dizerem, muitas vezes ele vagueia à vontade lá fora, nem vai à escola¹."

"Hum, e daí?"

"Desde que nos mudamos, por que aquela criança sempre esteve em casa?"

"Ele gosta de estar com Xing'er, provavelmente. Pare de ser tão desconfiada de tudo, como pode haver tantos espiões? Yuze, você pode mantê-lo preso por um tempo, mas não por toda a vida. À medida que ele cresce lentamente, ele precisará entrar em contato com humanos mais cedo ou mais tarde..."

⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰

"Li Jinglong!"

O pequeno Li Jinglong já havia se recuperado de sua doença, mas ainda estava um pouco fraco. Ele esperou no jardim de flores, sua atenção vagando, enquanto segurava uma pequena caixinha nas mãos. Naquela caixa havia doces para Hongjun.

O pequeno Hongjun pulou a cerca do jardim. De acordo com Kong Xuan, essa cerca também deveria ser derrubada para facilitar as duas crianças brincarem juntas, mas como ele estava muito ocupado diariamente, ele não fazia nada sobre isso há muito tempo. Quando o pequeno Hongjun ouviu seus pais discutindo sobre a família Li, ele perguntou: "Você não vai sair para brincar?"

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now