Capítulo 115: O Massacre dos Quatro Gu

116 18 6
                                    


✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

Naquele instante, paralelepípedos voaram, e por trás do sigilo flutuando no ar, os edifícios da Mansão Militar Anxi se desintegraram por conta própria, camada por camada. As pedras foram voando para longe, empilhando-se em uma parede alta.

Um jovem estava na frente da parede, o ar em chamas saindo de seu corpo, queimando e subindo no ar, tornando o sol ardente no céu escuro como breu. Como um eclipse solar, o sol foi engolido até que apenas os mais fracos vislumbres de luz pudessem ser vistos nas bordas.

Li Jinglong parou em campo aberto, observando aquele homem à sua frente. Esse foi o quarto gu nao entre: "Vinho, Luxúria, Ganância e Orgulho", "Orgulho", Wan Feng.

E na frente de Wan Feng, Feng Changqing estava inconsciente, enrolado em si mesmo.

"Usar um mortal como refém," disse Li Jinglong, "você não acha isso humilhante?"

O homem respondeu sombriamente: "Se eu puder pagar a dívida de meus irmãos morrendo em sua mão cortando-o em pedaços na sua frente, isso não será humilhante."

Assim que Li Jinglong ouviu, ele soube que o grupo de An Lushan soube do que havia acontecido em Luoyang. Em outras palavras, os quatro gu nao possuíam a habilidade de se comunicar uns com os outros a longas distâncias.

"As notícias viajaram rápido, hein", disse Li Jinglong.

"Você acha que eu vou falar bobagem com você antes da nossa batalha?" Wan Feng disse, puxando uma espada. "Observe atentamente, Li Jinglong, hoje..."

"Foi você quem pediu especialmente a An Lushan... não, Sua Senhoria Mara," Li Jinglong terminou para ele, "para esperar por mim, para que você pudesse se vingar de seus dois irmãos."

"Exatamente!" Wan Feng rugiu, antes de esculpir uma linha no braço de Feng Changqing. Imediatamente, sangue fresco começou a fluir, e Feng Changqing se encolheu de dor; evidentemente, depois de ter sido trazido de volta por Mo Rigen na noite passada, ele não tinha comido e nem bebido. Ele já estava inconsciente, mas agora, ele gemia de dor.

Li Jinglong, no entanto, estudou seriamente o gravemente ferido Feng Changqing, antes de dizer suavemente: "Você está supondo que nosso relacionamento é muito bom?"

Wan Feng: "..."

"Por favor, seja meu convidado," Li Jinglong continuou, "ou devo ajudá-lo matando-o?"

Wan Feng havia adivinhado quase todas as situações que poderiam ter se desenvolvido, mas a única coisa que ele não conseguiu foi Li Jinglong agindo dessa maneira. Antes que ele pudesse processar isso completamente, ele levantou sua espada e cortou a coxa de Feng Changqing.

Feng Changqing gritou de dor, gemendo: "Mate-me... mate-me..."

Mas um sorriso leve e cruel se levantou no canto da boca de Li Jinglong, e ele disse a Wan Feng: "Continue, estou esperando para ver essa cena há muito tempo".

Wan Feng estremeceu levemente quando percebeu uma coisa – a vida de Feng Changqing não era uma ameaça que funcionou em Li Jinglong. Antes, todos haviam esquecido uma pista importante, e todos simplesmente pensavam que Feng Changqing era o único parente de Li Jinglong. Mas de acordo com o que Mo Rigen disse, em suas poucas interações limitadas, ele sempre sentiu que Feng Changqing tratou Li Jinglong muito severamente.

Eles deram como certo que, como Feng Changqing era primo de Li Jinglong, ele naturalmente...

Com um timing perfeito, Li Jinglong calmamente arregaçou as mangas, dizendo sombriamente: "Velho, finalmente é sua vez agora. Lembra do que você disse quando eu quis reviver o Departamento de Exorcismo?"

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now