Capítulo 66: Rei dos Cervos Jātaka

104 30 3
                                    


✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*

A cabeça de Hongjun doía muito, como se tivesse sido golpeada várias vezes por um martelo pesado. Quando ele voltou à consciência, ele descobriu que estava completamente nu, deitado em uma floresta escura. Ele estendeu a mão para sentir suas facas de arremesso e sua Luz Sagrada Pentacolorida, apenas para descobrir que todos haviam desaparecido!

"O que é este lugar?!" Hongjun perguntou. "Zhangshi! Rei Fantasma! Mo..."

"Shh," uma voz masculina gentil e calorosa sussurrou. "Não fale. Tenha cuidado ou eles vão nos encontrar."

"Quem é você?" Hongjun virou a cabeça, mas não conseguiu encontrar a origem daquela voz.

"Caminhe em direção à luz, venha me encontrar", disse a voz daquele homem. "Eu vou encontrar uma maneira de mandá-lo para fora daqui."

Hongjun se virou, apenas para ver que na parte mais profunda do bosque, um ponto de luz apareceu. Ele não tinha como determinar, no entanto, se essa voz era amiga ou inimiga.

"Confie em mim", disse aquela voz.

Quando Hongjun ouviu essas palavras, ele já estava sentindo um medo instintivo e ficou ali, imóvel. Aquela voz continuou: "Eu posso sentir o seu medo, mas você não precisa se preocupar; os humanos sempre serão enganados pelos sonhos. Das incontáveis ​​coisas vivas neste mundo, mesmo que percebam algo com seus próprios olhos, como podem ter certeza de que é real, muito menos parte de um sonho?"

Essas palavras tocaram em algo em Hongjun, e ele lentamente começou a caminhar em direção àquela luz.

⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰

A luz na floresta lentamente ficou um pouco mais forte, antes de escurecer novamente depois de um momento. O corpo inteiro de Hongjun não tinha nem um único fio, e sem nenhuma roupa, ele caminhou pela floresta. Quando seus pés descalços pisavam nas folhas caídas no chão, seu coração batia forte e ele queria encontrar algumas folhas para se cobrir.

A luz iluminou lentamente, antes de mais uma vez retornar à escuridão. Na parte mais profunda da floresta apareceu uma piscina de banho, suas laterais construídas com pedras empilhadas¹, e no meio da piscina havia uma fonte transbordando de luz brilhante.

Em frente à piscina estava um jovem. Ele também estava completamente nu e da mesma altura que Hongjun. Sua constituição era esbelta, mas seus músculos eram bem definidos, e sob a luz da lua e das águas da piscina, sua pele parecia adquirir um brilho prateado. Quando ele viu Hongjun, ele ergueu as sobrancelhas gentilmente e começou a sorrir - ele era Lu Xu!

"Lu... Lu..."

Quando Hongjun inesperadamente viu o corpo quase perfeito de Lu Xu, ele quase teve uma hemorragia nasal, mas não esperava que Lu Xu também se sentisse um pouco envergonhado. Lu Xu virou a cabeça e disse: "Nos encontramos de novo, Gege."

Hongjun: "..."

⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰

Lu Xu levantou a mão e, com um 'shua', a luz se reuniu, envolvendo os dois corpos. A luz se transformou em um par de calças brancas compridas em Hongjun e nele mesmo, deixando a parte superior do corpo nus. Hongjun disse sem jeito: "Finalmente está um pouco melhor".

"Você quer uma camisa também?" Lu Xu perguntou. "Eu sei que no Palácio Yaojin não é costume usar camisas, e usar roupas que cubram as costas sempre os deixa desconfortáveis."

Registros do Banimento do Yao do Tianbao Livros: 1, 2 & 3Where stories live. Discover now