Agradecimentos

79 22 10
                                    


Aproxime-se o livro e vamos imaginar um abraço quentinho. É sério. Você não imagina o quanto faz essa garota feliz por ter lido este livro.

Quero agradecer a Deus, meu Imperador, que me aceitou como filha assim que eu o aceitei como pai. Ainda não sei como hesitei em aceitar a ideia de escrever esta história.

Obrigada a Kaka, mãe e pai por me apoiarem na escrita mesmo quando não acreditava em mim mesma.

Obrigada a J. M. Guedes, por ter me incentivado a terminar. Lembro até hoje de quando me disse "Apenas sente-se e escreva". Seguir seu conselho funcionou mais do que parece hahaha! Obrigada pelas conversas durante horas sobre nossos livros e por sempre me oferecer um apoio que nunca recebi de ninguém (a não de Deus) antes. Confesso que fiquei chocada com o quanto você gostava da história.

Obrigada ao grupo de amigos que recebi esse ano. Vocês me moveram de uma forma extraordinária.

Obrigada aos sites de bebês por me fornecer alguns nomes hahaha! Sinceramente, nunca achei que fosse tão útil.

E obrigada a você, leitor(a), por ter chego até aqui e me feito feliz. Vocês são a prova de que tudo é possível e que eu estava enganada quando eu pensei que ninguém gostaria da história.

Abraços quentinhos e marshmallow... mas se estiver calor, podemos comer profiteroles na beira de uma das praias arthorianas.

Com amor, Esther.

Arthora | A Queda de Um ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora