Capítulo 1

87.4K 2.1K 980
                                    

Elisa Esposito

15 de novembro de 2018

Elena: Isso não é tão ruim, você já tem quinze anos, você tem que perder a sua virginidade. - A minha irmã dizia. Eu bufo e revirei meus olhos.

Elisa: Você é a minha irmã, não deveria falar essas coisas pra mim. - Ela sorrir de lado.

Elena: Eu só quero o seu bem. - Ela alisa minhas bochechas. - Olha. - Ela sorrir e se remexe na cama. - Vamos fazer assim, você perde a sua virginidade com o Luigi e eu não vou contar para ninguém.

Ela sabia o quanto eu sou apaixonada nele e qualquer coisa eu faria por ele. Eu fico calada, mas eu quero tanto que a minha primeira vez seja com ele.

Elena: E aí, o que me diz? - Eu pensei, acho melhor não.

Elisa: Não acho que isso seja uma boa idéia. - Ela bufa e revira seus olhos já sem pâciencia.

Elena: Elisa! - Me repreende. - Não é tão ruim assim. - Eu a olhei de imediato. - Digo. - Tossiu. - Eu acho que não é tão ruim, de qualquer forma, vou te passar o seu número para ele. - Eu a olhei e quase sorrir para a mesma. - Tudo bem? - Eu assinto. - Vou comer alguma coisa. Vai querer?

Elisa: Não, obrigada. - Ela assente e saiu do quarto. Deitei na cama e uma notificação chega, era minha irmã e ela já tinha me passado o contato do Luigi.

Fiquei em dúvida se eu mando mensagem ou não. Decidir não mandar e largo o celular, tentando dormir. Amanhã era segunda e havia prova, tenho que acordar cedo.

(.....)

Roberta: Pra escola, Elisa. - A minha mãe entra no quarto e eu resmuguei, mas logo levantei.

Fui ao banheiro, fiz minha necessidades e tomei um banho. Assim que eu sair, escovei meus dentes e me seco com a toalha, no banheiro mesmo vestir meu uniforme.

Penteio o meu cabelo e deixei solto mesmo, sem nenhum penteado. Assim que eu termino, pego o meu celular e vejo uma notificação de uma mensagem.

Abrir a mensagem e vejo que era o Luigi.

Luigi: Oi Elisa, a sua irmã havia me passado o seu número, espero que não a incomode. - Assim que eu vi a mensagem, deixei um sorriso escapar e pulei em silêncio. Respirei fundo e começo a digitar.

Elisa: Não, de forma alguma! - Digitei e mandei, mas achava que essa resposta foi muito seca, então decido enviar mais uma mensagem. - Tudo bem com você? E a escola? Você vai hoje? - Franzi a testa e nego. Se uma mensagem foi pior, essa piorou, já era.

Luigi: Ohh, é claro, te encontro lá! - Sorrir largo e ele digita. Saio de imediato do bate-papo, pois eu não queria que ele pensasse que eu estaria esperando. - Que tal quando terminamos a prova, nós poderíamos ir para o ginásio? - Eu pensei e logo digito.

Elisa: Claro, eu iria adorar! Até mais! - Digito e mando. Sair do bate-papo e sair do quarto vendo a minha irmã linda e arrumada.

A minha irmã...bom, ela é linda, nós somos gêmeas, mas não somos completamente parecidas, parece que ela roubou toda a beleza para ela.

A minha irmã e eu, estudamos no segundo ano do ensino médio, mas não na mesma sala.

A Elena, é cheia de amigos, eu diria que ela é uma popular da escola, bom eu preferia que não fosse.

A partir dos seus quatorze anos, ela decidiu mudar, não só de comportamento, como também da forma de se vestir.

Meu MafiosoWhere stories live. Discover now